Sou cliente nós a alguns anos e por várias vezes te teu disistir do pacote mas vieram sempre com lenga lenga e la nos fizeram mudar de ideias. Já fiz reclamação várias vezes devida a internet que nunca funciona e mais as vezes que não dá do que as que dão.. acho um absurdo pagar tanto para não her serviço.. essa semana fiquei sem puder trabalhar três vezes pois trabalho com aplicações no restaurante que exige estarem ligadas a internet… nunca resolvem o problema mas na hora de pagar são os primeiros a cobrar
Sou cliente nós a alguns anos e por várias vezes te teu disistir do pacote mas vieram sempre com lenga lenga e la nos fizeram mudar de ideias. Já fiz reclamação várias vezes devida a internet que nunca funciona e mais as vezes que não dá do que as que dão.. acho um absurdo pagar tanto para não her serviço.. essa semana fiquei sem puder trabalhar três vezes pois trabalho com aplicações no restaurante que exige estarem ligadas a internet… nunca resolvem o problema mas na hora de pagar são os primeiros a cobrar
Boa noite, o problema que reporta refere-se à internet fixa ou à rede Wifi ? Sendo a rede Wifi, possívelmente será necessário instalar o router num local o mais central possível ou a instalação de algum repartidor de sinal.
Para que a moderação do fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa noite, pode dar mais informações, como tipo de ligação que tem em casa, que aparelho e como esse aparelho liga ao router, cabos ou Wi-Fi; sem dar informações pessoais. Obrigado .
A resposta é sempre a mesma. Já foi mudado de local todas as outras vezes.. e nunca resolve. Ou e problema das paredes ou e não sei o que. O router e dos novos. A internet é fixa. Assim que acabar o contrato nunca mais
Fibra até ao router, cobre até ao router ou router de sinal móvel?
Bom dia
Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui. Se a dificuldade se mantiver, avise-nos, por mensagem privada, para o perfil
Obrigado
A respostas são sempre as mesmas nem vale a pena .. e o piro serviço
Boa tarde
Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, para o perfil
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.