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Boa noite,

O meu pc não consegue aceder à rede wifi da nos. Ainda pensei que fosse problema da placa de rede mas tal situação não se confirma, visto que consegui aceder à rede wifi da vodafone. O problema também não está no router visto que consigo aceder à rede wifi da nos através dos telemóveis e tablets cá de casa. Assim sendo resta-me a esperança de que alguém aqui do fórum me possa ajudar.

Obrigado
se conseguir ajuda diga, pois eu tenho o mesmo problema e também não resolvem
Já experimentaste alterar o nome da rede, fazendo com que exista uma necessidade de colocar novamente a passward, ou seja, uma renovação de “registo”?
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Maria Sousa,



O @Olaf deu uma boa ajuda. :D



Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Já experimentaste alterar o nome da rede, fazendo com que exista uma necessidade de colocar novamente a passward, ou seja, uma renovação de “registo”?

O router não me premite fazer alterações, aparece a seguinte mensagem: "a gestão do router wifi está bloqueada para a rede wirless"
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Maria Sousa,



O @Olaf deu uma boa ajuda. :D



Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.


O router não me premite fazer alterações, aparece a seguinte mensagem: "a gestão do router wifi está bloqueada para a rede wirless"
Reload ao ROUTER ajuda.
Reload ao ROUTER ajuda.

Sou um usuário base de informática. O que quer dizer com o reload? Reiniciar o router? Já o fiz ñ vezes...
@José Maria Sousa, se tiveres o registo dos serviços podes fazer as alterações através da app NOS NET. Em alternativa liga um cabo de rede ao pc e acedes
Fazer reset ao ROUTER pode ajudar ou melhor repor as definições originais ao ROUTER pode resolver.
Olá @José Maria Sousa,



Queremos ajudá-lo.



Assim, para conseguir aceder a pagina interna do Router deverá aceder ao IP: 192.168.1.1.



Utilizando os dados de autenticação:

Username: Home

Passward: zonnet



Para conseguir aceder à página, o acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet (cabo RJ45) ao Router.
Olá @José Maria Sousa,



Queremos ajudá-lo.



Assim, para conseguir aceder a pagina interna do Router deverá aceder ao IP: 192.168.1.1.



Utilizando os dados de autenticação:

Username: Home

Passward: zonnet



Para conseguir aceder à página, o acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet (cabo RJ45) ao Router.




Bom dia,

Aparentemente resultou. Obrigado pela ajuda.
se conseguir ajuda diga, pois eu tenho o mesmo problema e também não resolvem

Bom dia,

Siga os passos que me foram indicados acima. Até ver o problema está resolvido.
Olá @José Maria Sousa,



Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. Qualquer dúvida não hesite. 🙂
Olá @José Maria Sousa,



Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. Qualquer dúvida não hesite. :)


Afinal a situação não está completamente resolvida. Isto porque de cada vez que ligo o computador tenho de ligar o cabo de ethernet, caso contrário, com rede wifi, ele reconhece a rede mas não dá acesso à net...

O mais paradoxal é que se ligar o cabo ele reconhece a rede, quer através de cabo, quer através de wifi e consigo aceder à net sem problemas...
apaga o registo da rede no PC e volta a reconectar metendo novamente a pass e já agora também podes aproveitar e actualizar a placa de rede no site do fabricante.



Se não percebes muito de actualização de drivers, podes instalar a seguinte app: https://www.iobit.com/en/driver-booster.php

(saca a versão grátis)



Ao instalar cuidado quando aparecer se queres instalar o opera browser, mete não a menos que queiras mesmo instalar o browser opera...



Depois mete scan e vê se ela detecta algum update para a placa de rede wifi, não actualizes os outros componentes, actualiza só a da placa de rede wifi se detectar algum update para ela e após actualizar a placa de rede, desinstala a aplicação. Em caso de não detectar nenhum update para a placa de rede, desinstala a aplicação e terás mesmo que ir ao site do fabricante sacar os ultimos drivers para a placa que tens manualmente...

Boa Noite!

Estou com problemas em ligar algumas aplicações no meu telemóvel, através do Wifi cá de casa, essas mesmas aplicações funcionam, se estiver a utilizar dados, em vez de Wifi!

Uma das aplicações que não funciona é a própria APP homepass, abro e aparece a página a negro! O problema não é do telemóvel, porque noutras redes wifi funciona e além disso o telemóvel do meu marido acontece o mesmo!

Podem ajudar-me por favor.


Boa Noite!

Estou com problemas em ligar algumas aplicações no meu telemóvel, através do Wifi cá de casa, essas mesmas aplicações funcionam, se estiver a utilizar dados, em vez de Wifi!

Uma das aplicações que não funciona é a própria APP homepass, abro e aparece a página a negro! O problema não é do telemóvel, porque noutras redes wifi funciona e além disso o telemóvel do meu marido acontece o mesmo!

Podem ajudar-me por favor.

Reset de fábrica ao router primeiro de tudo. ( Com um palito no orificio atrás ou na lateral do router)


Boa tarde a todos,

@José Maria Sousa diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a questão com a ajuda prestada pelo @guily.

Agradecemos a sua mensagem @Monica S.. O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida através do reset ao router.

Obrigado


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