Skip to main content
Header
Megabyte
May 8, 2019
Respondido

Dificuldades em aceder à rede wifi da nos

Boa noite,
O meu pc não consegue aceder à rede wifi da nos. Ainda pensei que fosse problema da placa de rede mas tal situação não se confirma, visto que consegui aceder à rede wifi da vodafone. O problema também não está no router visto que consigo aceder à rede wifi da nos através dos telemóveis e tablets cá de casa. Assim sendo resta-me a esperança de que alguém aqui do fórum me possa ajudar.
Obrigado
    Melhor resposta por Olaf
    Já experimentaste alterar o nome da rede, fazendo com que exista uma necessidade de colocar novamente a passward, ou seja, uma renovação de “registo”?

18 Comentários

Megabyte
    May 8, 2019
    se conseguir ajuda diga, pois eu tenho o mesmo problema e também não resolvem
    Olaf
    Super User
    OlafSuper UserResposta
    Super User
    May 8, 2019
    Já experimentaste alterar o nome da rede, fazendo com que exista uma necessidade de colocar novamente a passward, ou seja, uma renovação de “registo”?
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @José Maria Sousa,

O @Olaf deu uma boa ajuda. :D

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 9, 2019
    O router não me premite fazer alterações, aparece a seguinte mensagem: "a gestão do router wifi está bloqueada para a rede wirless"
    Megabyte
    May 9, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @José Maria Sousa,

O @Olaf deu uma boa ajuda. :D

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.

O router não me premite fazer alterações, aparece a seguinte mensagem: "a gestão do router wifi está bloqueada para a rede wirless"
    Rogeer
    Megabyte
    May 9, 2019
    Reload ao ROUTER ajuda.
    Megabyte
    May 10, 2019
    Reload ao ROUTER ajuda.
    Sou um usuário base de informática. O que quer dizer com o reload? Reiniciar o router? Já o fiz ñ vezes...
    Olaf
    Super User
    Super User
    May 10, 2019
    @José Maria Sousa, se tiveres o registo dos serviços podes fazer as alterações através da app NOS NET. Em alternativa liga um cabo de rede ao pc e acedes
    Rogeer
    Megabyte
    May 10, 2019
    Fazer reset ao ROUTER pode ajudar ou melhor repor as definições originais ao ROUTER pode resolver.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2019
    Olá @José Maria Sousa,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para conseguir aceder a pagina interna do Router deverá aceder ao IP: 192.168.1.1.

Utilizando os dados de autenticação:
    Username: Home
    Passward: zonnet

Para conseguir aceder à página, o acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet (cabo RJ45) ao Router.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.