Skip to main content

Problema:

  • Definir encaminhamento de portos, mudança de definições de LAN, etc. resulta sempre em código 1007.

Já tentei repor definições no router, reiniciar tanto na página web como no próprio router, sem sucesso.

 

Em mensagem privada posso fornecer mais infos como número de série, núemro de cliente, equipamento, etc.

 

Grato pela ajuda

Tive de repor as definições de fábrica para resolver o problema. Aparentemente se houver algum corte na electricidade, uma desconfiguração total do router com código 1007, é possível.

 

Mais umas horas a repor tudo de novo...


Ficou resolvido só por fazer reposição? O meu caso agora estou com o id 1011

so consigo configurar pela app nos net não dá aninhanet.nós.pt


Bem-vindo ao Fórum NOS @A. M.
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

@Olaf, por favor, faça também uma reposição de valores ao Router. 
Obrigado


Comentário