Header
Pergunta

cessação contrato


Boa tarde.

Desloquei-me à loja da NOS na semana passada de forma a obter esclarecimento sobre os melhores serviços e condições para a minha clínica. Falaram de uma tal promoção de 50% nos primeiros 6 meses e eu fiquei interessada. Perguntei se aquele pacote seria suficiente para as minhas necessidades: 5 computadores a trabalhar ao mesmo tempo e pacientes a usarem a internet para uso pessoal, ao que me responderam que sim. Então eu confiei e assinei contrato. No entanto, não se confirma. A internet é demasiado lenta o que prejudica o funcionamento da clínica. Só me foram instalar o equilíbrio esta semana e a fidelização é de 24 meses. Queria que me ajudassem a resolver esta situação. Não posso ficar com este serviço!! Cumprimentos


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua  mensagem @Ana Carolina Aparício. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço e equipamentos tem tem instalado.

Obrigado

3Pro satélite 40 megas. TV e internet

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Ana Carolina Aparício. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

No meu contrato não aparece nenhum número de cliente, no seu lugar aparece escrito "nova conta"

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Ana Carolina Aparício,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte associado ao contrato. 

Obrigado 

Boa tarde. Já enviei o contribuinte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Carolina Aparício,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário