Skip to main content
Header

Sem Internet fixa desde manhã. 

Telefonei para o apoio ao cliente foi me cobrado a  chamada,  fiquei à  esperado se ter atendido, não foi, a chamada foi desligada pela nós, paguei a chamada por um problema técnico  da nós. 

Ou seja sem Internet  e sem menos 10 € para telefonar ao apoio técnico. 

Belo serviço!

Sem Internet fixa desde manhã. 

Telefonei para o apoio ao cliente foi me cobrado a  chamada,  fiquei à  esperado se ter atendido, não foi, a chamada foi desligada pela nós, paguei a chamada por um problema técnico  da nós. 

Ou seja sem Internet  e sem menos 10 € para telefonar ao apoio técnico. 

Belo serviço!

Boa tarde, se o seu tarifário inclui chamadas para a rede móvel nacional, ligue 931699000 apoio técnico e os minutos gastos serão descontados ao seu plafond.

Entretanto desligue o router da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se recuperou os serviços, em caso negativo, faça reset ao router.

Caso também não resulte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar na questão técnica e na chamada..

 


Não resulta


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Lourinho Rosado
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado


Comentário