Bem-vindo ao Fórum NOS @Monchique,
Lamentamos o que nos conta.
Contudo, a alteração de equipamentos por modelos diferentes ao contratado está associado a condições comerciais.
Se pretender, podemos endereçar a sua questão à equipa que o pode esclarecer.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Mário, obrigada pela resposta correta.
Não irei contactar ninguém paar me explicar da política da empresa como é evidente.
Daqui a 3 meses volto a postar a substituição do router.
Sempre a considerar.
EM
Fiz contrato no fim de julho de 2021 até a data de hoje já substituíram o rooter por 3 vezes na última vez foi solicitado a substituição por outro modelo e foi recusado, o router que tenho e o denominado v4 só da problemas todos os dias ou no mínimo duas vezes por semana tenho que desligar e voltar a ligar o router pois fico sem Net em casa e só assim se resolve o problema.
Mal de mim se tivesse de o fazer onde trabalho pois sou técnico de informática.
E uma vergonha não prevalecer a satisfação do cliente nem a opinião/Sugestao do técnico que se desloca.
A minha próxima etapa se não substituírem o router e continuar com os mesmos problemas e rescisão de contrato por justa causa uma vez que não conseguem fornecer o serviço sem problemas.
Fiz contrato no fim de julho de 2021 até a data de hoje já substituíram o rooter por 3 vezes na última vez foi solicitado a substituição por outro modelo e foi recusado, o router que tenho e o denominado v4 só da problemas todos os dias ou no mínimo duas vezes por semana tenho que desligar e voltar a ligar o router pois fico sem Net em casa e só assim se resolve o problema.
Mal de mim se tivesse de o fazer onde trabalho pois sou técnico de informática.
E uma vergonha não prevalecer a satisfação do cliente nem a opinião/Sugestao do técnico que se desloca.
A minha próxima etapa se não substituírem o router e continuar com os mesmos problemas e rescisão de contrato por justa causa uma vez que não conseguem fornecer o serviço sem problemas.
Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção por parte do departamento responsável com vista à resolução do problema, parece haver algo na instalação que está a provocar essa situação, não é normal a troca repetida do aparelho nem que a mesma dificulade se mantenha.
Bom a noite
Agradeço o agendamento mas após terem vindo quatro vezes a casa duas delas o mesmo técnico e de todos me terem dito o mesmo (router v4 não presta) eu agradeço a deslocação de um técnico para a substituição do mesmo por outro modelo.
Cxxxxxxxx
Ainda acrescento que é uma vergonha uma urrbanizacao com 16 anos em que as infraestruturas foram todas novas a NOS optou por colocar fibra até a entrada da urbanização e depois foi tudo por coaxial ao contrario da principal concorrente MEO.
Bom a noite
Agradeço o agendamento mas após terem vindo quatro vezes a casa duas delas o mesmo técnico e de todos me terem dito o mesmo (router v4 não presta) eu agradeço a deslocação de um técnico para a substituição do mesmo por outro modelo.
CXXXXXXXXXXXXXXX
É uma questão que será tratada pelo departamento competente, depois de ter enviado para o @Fórum o seu numero de cliente, carregue aqui:@Fórum, e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Já foi enviado o número pelo meio competente.
Mas pode ser publico assim como o meu desagrado
Já foi enviado o número pelo meio competente.
Mas pode ser publico assim como o meu desagrado
Não é conveniente, os seus dados pessoais poderão ser utilizados para fins menos próprios, a moderação do Fórum tratará de remover o número.
Ainda acrescento que é uma vergonha uma urrbanizacao com 16 anos em que as infraestruturas foram todas novas a NOS optou por colocar fibra até a entrada da urbanização e depois foi tudo por coaxial ao contrario da principal concorrente MEO.
Não deve ser por isso, eu também tenho cabo coaxial e o meu router não vacila, não falha.
não é problema do router ..
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno @Cvargues. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda. Ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
Recebi um contato do número 933 003 568 a informar que iam substituir o meu router, mas para não irem técnicos a casa, iam explicar como fazer.
De imediato descartei a chamada. Burla??
Boa tarde,
Recebi um contato do número 933 003 568 a informar que iam substituir o meu router, mas para não irem técnicos a casa, iam explicar como fazer.
De imediato descartei a chamada. Burla??
Boa tarde, havia contactado reclamando do serviço de internet fixa ? Não está satisfeito com o serviço ?
Se o seu router funciona bem, não há necessidade de o trocar, além de que essa troca iria fidelizá-lo por mais 2 anos.
esses números são utilizados pelos comerciais da NOS e nunca ou quase nunca são os mesmos.
Boa tarde,
Recebi um contato do número 933 003 568 a informar que iam substituir o meu router, mas para não irem técnicos a casa, iam explicar como fazer.
De imediato descartei a chamada. Burla??
Quase de certeza que não é burla. Apenas um envio por estafeta de um router mais recente. Não tem fidelização.
Boa tarde @Miguel Ferrão,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.
A NOS monitoriza de forma continuada o seu serviço para garantir a melhor experiência, pelo que, quando necessário, entramos em contacto com os clientes a sugerir a modificação de equipamentos para garantir a boa experiência.
Obrigado