Telefonei para o apoio ao cliente foi me cobrado a chamada, fiquei à esperado se ter atendido, não foi, a chamada foi desligada pela nós, paguei a chamada por um problema técnico da nós.
Ou seja sem Internet e sem menos 10 € para telefonar ao apoio técnico.
Belo serviço!
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Sem Internet fixa desde manhã.
Telefonei para o apoio ao cliente foi me cobrado a chamada, fiquei à esperado se ter atendido, não foi, a chamada foi desligada pela nós, paguei a chamada por um problema técnico da nós.
Ou seja sem Internet e sem menos 10 € para telefonar ao apoio técnico.
Belo serviço!
Boa tarde, se o seu tarifário inclui chamadas para a rede móvel nacional, ligue 931699000 apoio técnico e os minutos gastos serão descontados ao seu plafond.
Entretanto desligue o router da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se recuperou os serviços, em caso negativo, faça reset ao router.
Caso também não resulte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar na questão técnica e na chamada..
Não resulta
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Lourinho Rosado, Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Obrigado
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