Skip to main content

Boa tarde,

Tenho contractado o serviço de internet fixa 120 Mbps / 20 Mbps (HUB 3.0)

Conforme é possivel verificar nos dois testes abaixo (realizados através de cabo em porta Gigabit LAN ), as velocidades estão muito aquém do contractado (de notar que a estabilidade de ligação é péssima).

 

Já reinicie e fiz reset ao router e os resultados são semelhantes.

Agradeço esclarecimento sobre a fraca qualidade do serviço contractado.

Obrigado

 

Viva, tem extensores, powerlines que possa influenciar? Se sim retire. Mesmo que não tenha efetue de seguida um reset de fábrica ao router ( com um palito na parte lateral) e depois faça o teste novamente.

Se os valores se mantiverem baixos, tente testar num 2º pc.

De resto nº de apoio 16990 / 931699000 opção 3 para apoio técnico.


Parece que terei que falar com o apoio técnico

Obrigado pela ajuda


Boa tarde @arantunes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário