Tenho a internet móvel KANGURO XL, já há alguns dias que tem vindo a falhar constantemente.
Desde as 11 da manhã de hoje que não tenho qualquer acesso à internet.
Isto impossibilita que consiga trabalhar, já que o meu trabalho é remoto.
Tenho a internet móvel KANGURO XL, já há alguns dias que tem vindo a falhar constantemente.
Desde as 11 da manhã de hoje que não tenho qualquer acesso à internet.
Isto impossibilita que consiga trabalhar, já que o meu trabalho é remoto.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Indique-nos, pro favor, qual o equipamento onde tem instalado o cartão de internet móvel.
Sugerimos que reinicie o equipamentos hotspot.
Obrigado
Olá
Boa tarde. Não uso um hotspot mas sim o meu próprio telefone. Nunca tinha tido problemas deste tipo.
Mesmo reiniciando, não há qualquer alteração do mesmo.
Indique-nos, por favor, se o cartão a que corresponde o serviço de internet móvel surge com rede.
Obrigado
Sim. Tem rede e mostra o H+.
Nas raras ocasiões que "tem" internet, não passa dos 0.4kb/a.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se testou o acesso num outro local com melhoria na ligação.
Diga-nos, por favor, o código postal completo da zona onde está a utilizar o cartão.
Obrigado
Tentei noutro dispositivo, mas no mesmo local
8500-777
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
De momento, e na zona que nos indica, não detectámos nenhuma dificuldade com a rede NOS, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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