A minha rede wifi não aparece no telemóvel, aparece uma extensa lista (dos vizinhos) mas a minha nao aparece. Tanto no telemóvel quanto no notebook, não consigo ligar através do wifi na minha internet. Ja reiniciei o router, ja fiz reconfiguração de fabrica e nada resolveu este problema. Estou condicionada ao cabo ligado no notebook, porem no telemóvel só consigo utilizar o pacote de dados. Alem de ser injusto, torna-se dispendioso. Alguma alma caridosa me salva deste tormento por favor? Obrigada
Espero que estes artigos a possam ajudar:
Dado que é em 2 equipamentos diferentes as antenas devem estar avariadas. 16990 para envio de técnico.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Ontem eu tava a usar a internet de casa normalmente mas por volta das 17 horas a internet deixou de funcionar, ela não aparece na lista de wifi do telemóvel, já reiniciei o router já fiz reposição e nada também sendo assim só consigo utilizar os dados móveis só cartão que está associado a NOS será que me pode ajudar a ver o que realmente aconteceu
Bom dia
Estamos disponíveis para ajudar. Confirme, por favor, se a situação ficou resolvida. Qual é a cor da luz do router?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.