Skip to main content

Ontem dia 11/6 fiquei o dia todo sem serviço em casa, por motivo de avaria do router. Acabei por esgotar o plafond de 3gb de dados móveis no meu telemóvel. Hoje de manhã, o técnico já veio a casa trocar o equipamento. É possível solicitar reposição dos 3 gb para ter plafond até ao final do mês?

 

Ontem dia 11/6 fiquei o dia todo sem serviço em casa, por motivo de avaria do router. Acabei por esgotar o plafond de 3gb de dados móveis no meu telemóvel. Hoje de manhã, o técnico já veio a casa trocar o equipamento. É possível solicitar reposição dos 3 gb para ter plafond até ao final do mês?

cliente: CXXXXXXXXXXXXXXX

Bom dia, a moderação quer ajudar, não sendo permitida a divulgação pública de dados privados, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam analisar a situação que reporta na sua mensagem e poderem ajudar.


Olá @suzy Martins,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


Comentário