Estou há vários dias sem internet e sem telefone.
Contatem-me por favor.
Não consigo encontrar o vosso numero de apoio ao cliente!
Obrigado
Estou há vários dias sem internet e sem telefone.
Contatem-me por favor.
Não consigo encontrar o vosso numero de apoio ao cliente!
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou há vários dias sem internet e sem telefone.
Contatem-me por favor.
Não consigo encontrar o vosso numero de apoio ao cliente!
Obrigado
Boa noite, o contacto é o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel. Ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Se o seu tarífário tiver plafond para a rede móvel os minutos gastos na chamada serão descontados do seu plafond.
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bom dia
Ficamos a aguardar a sua mensagem como sugerido pelo
Vamos ajudar.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.