Bom DIa
Estou a tentar efectuar o carregamento da minha internet movel (Kanguru) sem sucesso. A minha página de homebanking diz-me que a referencia não é conhecida.
Já não utilizo o meu Kanguru há vários meses. Como resolver?
Obrigado
Bruno
Bom DIa
Estou a tentar efectuar o carregamento da minha internet movel (Kanguru) sem sucesso. A minha página de homebanking diz-me que a referencia não é conhecida.
Já não utilizo o meu Kanguru há vários meses. Como resolver?
Obrigado
Bruno
Bom DIa
Estou a tentar efectuar o carregamento da minha internet movel (Kanguru) sem sucesso. A minha página de homebanking diz-me que a referencia não é conhecida.
Já não utilizo o meu Kanguru há vários meses. Como resolver?
Obrigado
Bruno
Bom dia, leia a resposta certa neste Tópico
e proceda conforme é sugerido, enviando os dados solicitados para o perfil
Olá
O
Recebemos a sua mensagem privada e já respondemos.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.