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Pergunta

Serviço Internet + VPN


Boa tarde,

Gostaria de saber se ocorreu alguma alteração no serviço de internet nas últimas 24h, isto porque estou a trabalhar remotamente através de uma VPN com split tunneling e deixei de conseguir aceder aos endereços privados por nome (DNS) nessa vpn, apenas consigo por ip.

Consigo aceder através da NOS-Wifi-Hotspots, rede móvel entre outras redes. Apenas não consigo através da minha rede de casa.

Ainda ontem (dia 1 de junho) conseguia aceder normalmente.

Este problema está a impedir-me de trabalhar.

 

Obrigado,

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12455 comentários
  • 2 de junho de 2022

router?


O que tem o router? Nada foi mudado, já o reiniciei e o comportamento é o mesmo


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12455 comentários
  • 2 de junho de 2022

Qual a versão ? 3.0, 4.0, 5.0v1 , 5.0v2?


 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12455 comentários
  • 3 de junho de 2022

Ahm .. em nada me refere qual a versão mas deve ser o 5.0 ou 6.0 ftth. Se for algo do ip ou faz reset de fábrica ao router ou desliga o router durante a noite. De resto, falar com alguém de informática


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 5 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Serrazina.

O @Guimas partilhou boas sugestões. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado