Skip to main content

Ontem eu estava a usar a internet de casa normalmente até que por volta das 17 horas ela deixou de funcionar ela não aparece mais na lista de rede wifi do telemóvel já reiniciei o router, já fiz reposição e mesmo assim nada sendo assim só consigo utilizar os dados móveis do cartão que está associado ao cartão Nos será que tem como alguém me ajudar a saber o que se passa

Ontem eu estava a usar a internet de casa normalmente até que por volta das 17 horas ela deixou de funcionar ela não aparece mais na lista de rede wifi do telemóvel já reiniciei o router, já fiz reposição e mesmo assim nada sendo assim só consigo utilizar os dados móveis do cartão que está associado ao cartão Nos será que tem como alguém me ajudar a saber o que se passa

Bom dia, depois de reiniciar o router, aproximou o telemovel do router e mesmo assim não detetou a rede ? Reiniciou o telemovel ? Ligue 16990 apoio tecnico.

Boa tarde @MARCIAOLIVEIRA

Estamos aqui para ajudar. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Reinicie o Router e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Comentário