Skip to main content

Boa noite,

Entrei três vezes em contato com a NOS pelo mesmo problema. Infelizmente ainda não foi resolvido. O problema é relativamente à internet fixa. Está constantemente a desligar-se. 

As vezes que vos contactei sempre me disseram que não havia problemas com o Modem da NOS, mas o que é certo é que o meu problema ainda não foi resolvido.

Não residimos em Portugal, mas preciso da internet porque temos um sistema de vigilância na nossa residência em Portugal.

Inicialmente quando a internet falhava (portanto quando ficávamos sem as imagens das câmeras de vigilância), conseguia aceder ao modem da NOS através da página da internet e reiniciava. A internet voltava desta forma. Começou a ser um ato quase diário.

Desde quinta feira que já nem o truque de reiniciar o Modem funciona. Isso significa que estou a pagar um serviço sem usufruir dele. E pior ainda, o meu sistema de vigilância não está a funcionar. Como não estou em Portugal também não posso reiniciar o modem retirando a ficha da tomada.

Já pedi duas vezes para me trocarem o modem, mas sem sucesso. A resposta é sempre que o modem está a funcionar bem. Se tivesse a funcionar bem, tinha internet.

Como não me resolvem o problema pelo telefone, tento desta forma.

Não estou interessada em pagar um serviço sem o ter. É a minha última tentativa de resolverem o meu problema. Não sendo resolvido vejo-me obrigada a mudar de operadora.

Sem mais, espero a vossa solução!

Cumprimentos,

Carina Lucas

Boa tarde @Tha_Real_Zorra,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João!

Já enviei mensagem. Infelizmente continuo sem internet e sem conseguir reiniciar o modem da NOS através do website. :(

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Tha_Real_Zorra.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde, parece haver um problema de compatibilidade entre os dois routers. Normalmente isso passa por uma actualização de um deles que muda alguma coisa. O experimente trocar a porta wan do router Asus pela porta 1 e veja se as configurações foram bem feitas. 

Boa tarde atcrs,

Obrigada pela dica da troca da porta WAN do router Asus. No entanto não vai funcionar, porque através da porta 1 do router Asus não é possível receber um IP-address externo da NOS.

Por agora a NOS vai fazer um Factory Reset ao router. Espero que a situação melhor com este reset.

Cumprimentos

Bom dia NOS,

Para quando está planeado o Factory Reset do meu router? Agradecia que fosse o mais rápido possível. Infelizmente continuo sem internet.

Cumprimentos,

Carina Lucas

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Olá NOS,

Infelizmente o reset ontém de manhã não funcionou. A internet voltou por poucos instantes, mas voltou a ir abaixo.
A fazer o login no website aminhanet.nos.pt dá-me sempre o seguinte erro:
Tivemos um problema. Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1007

Estou desde sexta feira sem o serviço de internet. Antes de sexta feira funcionava, mas tinha que reiniciar o router várias vezes ao dia através do website.
Penso que o router não está mesmo a funcionar bem. Vão resolver o meu problema ou vou ter que mudar de operadora em setembro (quando acaba o contrato)?

Boa noite @Tha_Real_Zorra

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Olá NOS,

Infelizmente o reset ontém de manhã não funcionou. A internet voltou por poucos instantes, mas voltou a ir abaixo.
A fazer o login no website aminhanet.nos.pt dá-me sempre o seguinte erro:
Tivemos um problema. Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1007

Estou desde sexta feira sem o serviço de internet. Antes de sexta feira funcionava, mas tinha que reiniciar o router várias vezes ao dia através do website.
Penso que o router não está mesmo a funcionar bem. Vão resolver o meu problema ou vou ter que mudar de operadora em setembro (quando acaba o contrato)?

Nao consegue ligar-se pela página porque o router está sem serviços.

Estando como desligado não consegue conectar nem o senhor nem o apoio remoto.

Tem mesmo de ir lá alguém e retirar da ficha e verificar se reinicia.

Neste momento que está sem funcionar e que deveria ligar com o 16990 para verificarem o problema e proceder a troca.

Olá Misadu,

Estando fora de Portugal torna-se complicado reiniciar o router desligando da ficha. E não posso estar a pedir diariamente a um familiar para ir a casa reiniciar o router. 

Tal como referi anteriormente, aderi à NOS para poder ter acesso ao meu sistema de vigilância fora do país. Para isso convém ter um serviço que funciona.

Já liguei 3 x para o 16990 quando estava em Portugal e a resposta é sempre a mesma: do nosso lado está tudo bem. 

Mas obrigada pela dica :)

@Mário P. 

Já enviei mensagem há alguns dias. Mas como demora muito tempo a receber resposta e não dá para enviar imagens por mensagem, faço-o aqui.

Entretanto o meu router já foi novamente reiniciado (desligar e ligar a ficha). Continuo a receber o mesmo erro. Não consigo fazer nada:

NOS, vão enviar um router novo?

Agradecemos a cooperação e pelo print, @Tha_Real_Zorra
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado

Ontem decidimos telefonar, visto que não estão a responder por mensagem aqui no Fórum. Disseram que hoje iria um técnico verificar o router. Pedi ao meu tio para ir lá para casa. 

Conclusão: nem foi lá ninguém, nem telefonaram de volta.

Continuo sem internet e com o mesmo erro (1007).

Para mim é o fim da NOS. 

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, pedimos dessa forma que aguarde mais informações através dessa via. 

Contamos ser breves na resposta. 

Obrigado 

@João H. 

Já não me respondem há 3 dias através de mensagem privada. Já enviei 3 mensagens em 3 dias diferentes. Penso que a NOS não tem interesse em manter os clientes.

Bom domingo para si

Um pequeno update: continuo sem internet… continuam a pedir para telefonar para NOS, mesmo quando digo que não estou a viver em Portugal e recusam-se a mandar um técnico para verificar/resolver a situação. Só gostaria de saber porque a fatura aumentou 2€ no mês em que estou sem internet desde o dia 26 de maio. Não deveria ter desconto por não me darem o serviço que estou a pagar.

Bom dia @Tha_Real_Zorra,

Estamos a acompanhar a situação. Fale, por favor, connosco, através de mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigado.

Comentário