Skip to main content

Sempre consegui carregar este Hotspot clicando no link: http://redirect.nos.pt/internet/fimtarifarioocasional.aspx que me foi fornecido pela NOS e agora não é possível. Eu costumava carregar os dias de que necessitava e depois o valor aparecia na minha factura. Alguém me pode ajudar, por favor?

 

Boa tarde @Estrela Coimbra

Por favor, teste o acesso através deste link

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado


Boa tarde @Estrela Coimbra

Por favor, teste o acesso através deste link

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. o acesso por esse link parece não funcionar.


Tem de estar ligado à internet a rede do hotspot, @Jose Rodrigues

Obrigado


Obrigada Mário P. e José Rodrigues o link de redireccionamento não esteve a funcionar. O meu problema foi resolvido por um colaborador da NOS no Messenger que carregou o meu hotspot  com 10 euros na factura. Posteriormente eu fui à loja de apoio técnico da NOS na Avenida da República e ficou tudo bem. Só não me souberam explicar por que motivo o link não estava a funcionar. 


Boa tarde @Estrela Coimbra,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário