Header

Solicito rescição do contrato por incapacidade de fornecerem o serviço contratado.


Apresento esta reclamação com o objetivo de rescindir o contrato (cancelamento do serviço) com justa causa com a NOS por incapacidade de fornecerem o serviço contratado.

Sou Cliente da NOS desde Julho deste ano. Na altura de me tornar Cliente da NOS fiz questão de frisar que colocava como prioritária a qualidade do sinal WiFi devido a estarmos duas pessoas a trabalhar diariamente em teletrabalho.

Contudo desde o início que tenho reportado problemas com o sinal de internet e consequente o sinal de WiFi, os quais têm sido mais frequente e prolongados nas últimas semanas.

Os últimos períodos mais longos que fique sem sinal por tempo excessivo foi:

18-Nov á hora de almoço e só voltei a ter sinal no dia 20-Nov (2 dias).

25-Nov de manhã e só voltei a ter sinal no dia 28-Nov (3 dias) após a visita do vosso técnico.

29-Nov voltei a ficar sem sinal o qual foi restabelecido apenas após nova visita do vosso técnico.

1-Dec à hora de almoço voltei a ficar sinal o qual não foi possível restabelecer apesar da inexcedível ajuda do vosso suporte técnico via telefone, sinal restabelecido no dia 3 (2 dias) após nova visita do vosso técnico, contudo ainda durante a visita o sinal caiu novamente sem um motivo logico, esta situação foi reportada pelo técnico a confirmar que no interior da habitação não existia nada mais a fazer.

Não chegou a 30mnts após saída do técnico e voltei a ficar sem internet.

Hoje em novo contacto com a linha de apoio, fui informado que apesar de não existir solução para o meu caso não aceitavam a rescição do contrato, sendo a unica solução pagar o valor superior a 400€ por suspender um serviço que não está a funcionar.

Espero que esta comunicação altere a posição inaceitável do operador NOS.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlospinheiro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João H

informo o #Cliente - C********

Como o problema (falta de internet) mantém-se sem resolução da v/parte e depois das diversas visitas de diferentes técnicos ao local, a informação comum dos mesmos é; “como não existe fibra no local o problema com a instabilidade da Internet vai manter-se”.

Contudo o v/departamento técnico não está a aceitar e a solução apresentada foi para eu rescindir pagando o valor de indemnização, o que é absurdo porque é a “NOS” que não estão a entregar o serviço contratado.

Informo que também já enviei reclamação DECO e ANACOM, creio que me resta apelar para o CICAP (Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlospinheiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos a sua questão a uma equipa especializada da NOS. Será contactado com a maior brevidade.

Obrigado 

Bom dia, ainda não me ligaram e tenho sido eu a continuar a ligar.

Este é o serviço “Internet/WiFi” que estou a receber da NOS nos ultimos dias, LAMENTAVEL…

Pelo que estou a tentar rescindir o contrato sem custos

Informação da aplicação HomePass da NOS

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carlospinheiro

A sua questão foi endereçada, pelo que sugerimos que aguarde o nosso contacto. 
Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

Comentário