Apresento esta reclamação com o objetivo de rescindir o contrato (cancelamento do serviço) com justa causa com a NOS por incapacidade de fornecerem o serviço contratado.
Sou Cliente da NOS desde Julho deste ano. Na altura de me tornar Cliente da NOS fiz questão de frisar que colocava como prioritária a qualidade do sinal WiFi devido a estarmos duas pessoas a trabalhar diariamente em teletrabalho.
Contudo desde o início que tenho reportado problemas com o sinal de internet e consequente o sinal de WiFi, os quais têm sido mais frequente e prolongados nas últimas semanas.
Os últimos períodos mais longos que fique sem sinal por tempo excessivo foi:
18-Nov á hora de almoço e só voltei a ter sinal no dia 20-Nov (2 dias).
25-Nov de manhã e só voltei a ter sinal no dia 28-Nov (3 dias) após a visita do vosso técnico.
29-Nov voltei a ficar sem sinal o qual foi restabelecido apenas após nova visita do vosso técnico.
1-Dec à hora de almoço voltei a ficar sinal o qual não foi possível restabelecer apesar da inexcedível ajuda do vosso suporte técnico via telefone, sinal restabelecido no dia 3 (2 dias) após nova visita do vosso técnico, contudo ainda durante a visita o sinal caiu novamente sem um motivo logico, esta situação foi reportada pelo técnico a confirmar que no interior da habitação não existia nada mais a fazer.
Não chegou a 30mnts após saída do técnico e voltei a ficar sem internet.
Hoje em novo contacto com a linha de apoio, fui informado que apesar de não existir solução para o meu caso não aceitavam a rescição do contrato, sendo a unica solução pagar o valor superior a 400€ por suspender um serviço que não está a funcionar.
Espero que esta comunicação altere a posição inaceitável do operador NOS.