Skip to main content

Boa noite,

 

Fiz o cancelamento e devolução dos equipamentos em loja da NOS na data correta indicada, e ainda assim recebi a fatura como se não tivesse devolvido. Não estou no país e agora nao consigo resolver o problema que vocês mesmo me causaram, o que pode ser feito para contestar essa cobrança indevida?

Boa noite @Débora Aquino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Eu tive uma intervenção técnica em que o técnico trocou o equipamento avariado, agora a nos tem em cobrança 73€ de um equipamento que o técnico recolheu.

Tenho o comprovativo da intervenção, onde consta lá a devolução do equipamento, mas para a NOS isso parece não ter valor, pois continuam a proceder á cobrança dos 73€ do equipamento que já foi devolvido.

A tratarem assim os seus clientes, vão perder muito mercado.

Cumprimentos


Bom dia @Luis Filipe Neto de Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Vamos verificar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado


Comentário