Á partida não é necessário. Faça um speedtest no seu pc.
Boas,
Fiz o aumento do meu plano de 200/20 Mbps para 1Gb/100Mbps pelo site e em seguida confirmei a compra pelo email, aceitando os termos. No entando, não vejo o aumento de internet e não recebi nenhuma notificação de marcação para visita técnica (Penso que seria necessário trocar o router atual para o Giga router). Como devo prosseguir?
Tendo em conta que alterou o contrato mesmo que não seja preciso tem direito ao novo router WiFi-6. Contacte a linha para que eles efectuem a troca.
Não significa que tenha direito.
Boa tarde @Samuel Viana Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se os serviços já se encontram atualizados na Área de Cliente NOS.
No processo de aumento da velocidade de internet é sempre despoletada uma janela para agendamento da troca dos equipamentos, se o mesmo se verificar necessário.
Indique-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado