boas ja pedi rescisao de contrato por justa causa,tenho servico parabolica pelo preco de fibra porque quando fiz contrato era para fibra depois viram que nao tinham,meteu se parabolica para tentar resolver mas nunca funcionou assistencia tecnica disse que nada podiam fazer depois de reiniciar o ruter varias vezes pediram me 2 dias para os tecnicos verificarem porque a velocidade nesta zona e tao baixa ou nula ate agora nao obeti resposta a mais de 2 semanas aguardo a vossa resposta
boas ja pedi rescisao de contrato por justa causa,tenho servico parabolica pelo preco de fibra porque quando fiz contrato era para fibra depois viram que nao tinham,meteu se parabolica para tentar resolver mas nunca funcionou assistencia tecnica disse que nada podiam fazer depois de reiniciar o ruter varias vezes pediram me 2 dias para os tecnicos verificarem porque a velocidade nesta zona e tao baixa ou nula ate agora nao obeti resposta a mais de 2 semanas aguardo a vossa resposta
Bom dia
boas ja pedi rescisao de contrato por justa causa,tenho servico parabolica pelo preco de fibra porque quando fiz contrato era para fibra depois viram que nao tinham,meteu se parabolica para tentar resolver mas nunca funcionou assistencia tecnica disse que nada podiam fazer depois de reiniciar o ruter varias vezes pediram me 2 dias para os tecnicos verificarem porque a velocidade nesta zona e tao baixa ou nula ate agora nao obeti resposta a mais de 2 semanas aguardo a vossa resposta
Quando fez o contrato de fibra mudaram para parabólica, tinha a possibilidade de cancelar o contrato sem custos, agora é mais complicado, até porque assumo que lhe foi dado outro contrato com as novas condições que aceitou.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Como sugerido pelo
Obrigado
a opcao da parabolica era que funcionasse porque tinham o sinal todo,mas nao tendo sinal e nao funcionzando tem que anular o contrato de 40 megas de velocidade nao passa de 3mb,nao se consuegue sequer trabalhar
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.