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Boa tarde , a data e hora da criação deste Post encontro me sem internet em casa , de referir foi criado um ticket, sendo prevista a sua resolução para dia 5 de dezembro 2022. 

Pelo facto questiono se a minha utilização de dados do telefone do meu cartão NOS, associado a esse servido vai ser restituída?

Boa tarde @Fernando Pedro Mano Azeveeo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O serviço de televisão está a funcionar neste momento? 

Obrigado


Funciona , mas com alguns bloqueios


Olá @Fernando Pedro Mano Azeveeo 

Já experimentou fazer os passos básicos? Desligar e voltar a ligar o router da ficha, verificar se os cabos estão todos ligados corretamente...


Já experimentei sim, até o sistema da APP NOS.


E contudo não me responderam a minha pergunta, se a NOS cobra os dados utilizados durante o período que minha internet não funciona corretamente.

 


Boa tarde @Fernando Pedro Mano Azeveeo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos também atribuir um pacote de dados móveis num dos seus números para que possa aceder à internet até resolver esta situação.

Obrigado


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