Header
Pergunta

internet


Boa tarde , a data e hora da criação deste Post encontro me sem internet em casa , de referir foi criado um ticket, sendo prevista a sua resolução para dia 5 de dezembro 2022. 

Pelo facto questiono se a minha utilização de dados do telefone do meu cartão NOS, associado a esse servido vai ser restituída?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Pedro Mano Azeveeo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O serviço de televisão está a funcionar neste momento? 

Obrigado

Funciona , mas com alguns bloqueios

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Fernando Pedro Mano Azeveeo 

Já experimentou fazer os passos básicos? Desligar e voltar a ligar o router da ficha, verificar se os cabos estão todos ligados corretamente...

Já experimentei sim, até o sistema da APP NOS.

E contudo não me responderam a minha pergunta, se a NOS cobra os dados utilizados durante o período que minha internet não funciona corretamente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Pedro Mano Azeveeo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos também atribuir um pacote de dados móveis num dos seus números para que possa aceder à internet até resolver esta situação.

Obrigado

Comentário