Skip to main content

Boas. Não consigo obter sinal de Internet (apesar de se ligar ao Wi-Fi) apenas nos dispositivos Android. Apenas o Tablet Ipad e o PC Microsoft conseguem obter sinal... Alguém consegue ajudar? 

Cumprimentos, Manuel. 

Qual o erro?

Tente fazer: esquecer rede, e voltar a conectar


Qual o erro?

Tente fazer: esquecer rede, e voltar a conectar

Já o fiz... Conecta à rede mas aparece uma mensagem de texto a informar que não é possível fazer ligação à Internet. O estanho disto tudo é que só acontece com os dispositivos Android (2 telemóveis e um Tablet) enquanto que num Ipad e no PC Microsoft, funciona na perfeição.

 

Deixo aqui uma imagem onde acho estes valores estranhos. 

Cumprimentos 

 


Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Matos4.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o reset ao router.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Matos4.

@Guimas partilhou uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o reset ao router.

Obrigado 

Boa tarde João. Já o fiz também uma 4 vezes nos últimos dois dias.. Sem sucesso. O problema mantém-se... 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Matos4.

@Guimas partilhou uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o reset ao router.

Obrigado 

Boa tarde João. Já o fiz também uma 4 vezes nos últimos dois dias.. Sem sucesso. O problema mantém-se... 

Vai à aminhanet.nos.pt e muda a password da rede, isso deve resolver. 

tens algum repetidor de sinal?  podes tentar fazer reset a um dos androids também.

Um bem haja 


Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).

Sem sucesso, já o fiz umas 5 vezes... O probelma concerteza passará pelo router. Penso que uma visita dos técnicos seria a melhor opção mas não está fácil.. 


Não sei até que ponto marcam visita realmente, dado que consegue ter wifi em alguns equipamentos. Não tem extensores, powerlines ou switches na residência?


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Matos4.

A comunidade tem prestado uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem algum tipo de repetidores de sinal wi-fi, ou equipamentos acessórios deste género ligados à sua rede.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Matos4.

A comunidade tem prestado uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem algum tipo de repetidores de sinal wi-fi, ou equipamentos acessórios deste género ligados à sua rede.

Obrigado 

Com todos estes processos várias vezes, o problema resolveu se... Com uma simples tirada e metida do cabo da alimentação! 😅

 

No mínimo estranho mas obrigado a todos. 

Cumprimentos 


Boa tarde @Manuel Matos4,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário