Header
Pergunta

Quebra de sinal de internet


Bom dia,

Desde a semana passada que ando a verificar quebras de sinal de Internet quer por Wi-Fi quer por cabo. No sábado liguei para o apoio ao cliente no sentido de me ajudarem com esta situação. Foi feita uma actualização das definições do router e a ocorrência ficou dada como resolvida. Passados 40 mins voltei a ligar pois voltei a verificar o mesmo problema. Foi enviado um técnico a minha casa (ainda no sabado) que verificou que se tratava de uma avaria exterior e passou a ocorrência para outra equipa, que passaria ainda no sábado. Ontem liguei para a linha de apoio ao cliente para tentar perceber o estado da ocorrência e fui informada que a equipa passou e resolveu o problema.

Hoje voltei a ter quebras e interferências de sinal na TV. Conseguem ajudar-me?

 

Obrigada


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Desde a semana passada que ando a verificar quebras de sinal de Internet quer por Wi-Fi quer por cabo. No sábado liguei para o apoio ao cliente no sentido de me ajudarem com esta situação. Foi feita uma actualização das definições do router e a ocorrência ficou dada como resolvida. Passados 40 mins voltei a ligar pois voltei a verificar o mesmo problema. Foi enviado um técnico a minha casa (ainda no sabado) que verificou que se tratava de uma avaria exterior e passou a ocorrência para outra equipa, que passaria ainda no sábado. Ontem liguei para a linha de apoio ao cliente para tentar perceber o estado da ocorrência e fui informada que a equipa passou e resolveu o problema.

Hoje voltei a ter quebras e interferências de sinal na TV. Conseguem ajudar-me?

 

Obrigada

Boa tarde, para que a moderação possa enviar a sua reclamação ao departamento competente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Bom dia,

Desde a semana passada que ando a verificar quebras de sinal de Internet quer por Wi-Fi quer por cabo. No sábado liguei para o apoio ao cliente no sentido de me ajudarem com esta situação. Foi feita uma actualização das definições do router e a ocorrência ficou dada como resolvida. Passados 40 mins voltei a ligar pois voltei a verificar o mesmo problema. Foi enviado um técnico a minha casa (ainda no sabado) que verificou que se tratava de uma avaria exterior e passou a ocorrência para outra equipa, que passaria ainda no sábado. Ontem liguei para a linha de apoio ao cliente para tentar perceber o estado da ocorrência e fui informada que a equipa passou e resolveu o problema.

Hoje voltei a ter quebras e interferências de sinal na TV. Conseguem ajudar-me?

 

Obrigada

Boa tarde, para que a moderação possa enviar a sua reclamação ao departamento competente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Obrigada pela sua ajuda. Irei aguardar o contacto.

 

Comentário