Header
Pergunta

Falha Constante de Internet


Apresento a minha reclamação, vindo aqui demonstrar o meu descontentamento à cerca do serviço de Internet fixa da NOS. Moro numa pequena localidade no interior do país, tenho serviços NOS já a alguns anos e nunca fui tão mal servido até agora. Desde o mês de Novembro que liguei até à presente data 8x para o serviço de apoio para resolver este problema.

Sendo que a resposta é sempre a mesma: "É um problema técnico, estamos a resolver". 

Tendo necessidade de trabalhar através da Internet e já tendo perdido dias de trabalho pela péssima ligação (velocidade) ou nenhuma. 

Pago 57€ mensais que nunca falhei uma factura, ao contrário do serviço disponibilizado, (100mbps ou contrário dos 10GB contratados) estou a ponderar o cancelamento do contrato por justa causa e contratar a MEO que me fornece os mesmos serviços com melhor qualidade e resposta.

Será que em pleno século XXI é tão difícil colocarem fibra na rua? Ou só se der lucro é que iremos ter fibra????


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Horta,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e, de seguida, efetue um teste de velocidade na plataforma de testes NOS.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Reputação 2

Para já em apenas 2 meses de mudar para a NOS estou muito insatisfeito.

Insatisfeito ao ponto contatar o advogado e estar pronto para terminar o contrato ao fim de apenas 2 meses!

Bom trabalho!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augmented, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Reputação 2

Obrigado @Mário P. as situações têm sido muitas e variadas.

Desde SIM’s que não foram recebidos a problemas com portabilidades.

No entanto o mais grave têm sido os constantes problemas com o acesso de internet fixa.

Interrupções frequentes que desligam chamadas de suporte a clientes, emails que demoraram a ser enviados ou recebidos, ligações VPN que vão abaixo, páginas de internet que não abrem; velocidades de 200/0.5MBps quando foi contratado 1GBs/200MBps e tempos de resposta de +500ms.

No atendimento telefónico parece que estão a gozar com os clientes e ainda dizem que por ser problema técnico a chamada não é cobrada, pena depois aparecer o custo da chamada na fatura…

Enviei mensagem privada para o fórum, estou cansado de perder tempo em chamadas das quais apenas a NOS tem registo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augmented

Lamentamos a situação e vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @António Horta,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e, de seguida, efetue um teste de velocidade na plataforma de testes NOS.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Pelo que declara o António a sua situação, assim como a minha, acontece com frequência e de forma repetida.

E quantas vezes recomenda reiniciar os routers?

Então e comunicações que estão em curso no momento da falha?

Devemos manter os contatos que por vezes são pessoas com agendas bastante ocupadas em suspense?

Quantas vezes até que procurem outro fornecedor?

E perdas de produtividade e ganhos?

Sem ganhos como é que os vossos clientes pagam as vossas faturas?

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MAFALDA_MENDES

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado 

Eu comecei hoje a contar o tempo para a permanente resolução da minha ligação ou renúncia do contrato.

Em virtude de ser época natalícia dou 30 dias para a total resolução das perdas de conectividade.

Entretanto já estou a contratar outro serviço para backup do vosso que teima em falhar. Assim já estou preparado para terminar com a NOS e poder continuar a operar.

Reputação 2

Boa tarde @Augmented

Lamentamos a situação e vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já tinha enviado para o @Forum NOS mas enviei outra para @Fórum  com o número de cliente.

Espero resolução permanente até 30 dias ou esperem pela resolução do contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos analisar e responder à sua mensagem o mais breve possível, @Augmented
Por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augmented
Movemos os seus comentários para um único artigo, aquele mais antigo onde já abordou o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Comentário