Boas. Não consigo obter sinal de Internet (apesar de se ligar ao Wi-Fi) apenas nos dispositivos Android. Apenas o Tablet Ipad e o PC Microsoft conseguem obter sinal... Alguém consegue ajudar?
Cumprimentos, Manuel.
Melhor resposta por Guimas
Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).
Já o fiz... Conecta à rede mas aparece uma mensagem de texto a informar que não é possível fazer ligação à Internet. O estanho disto tudo é que só acontece com os dispositivos Android (2 telemóveis e um Tablet) enquanto que num Ipad e no PC Microsoft, funciona na perfeição.
Deixo aqui uma imagem onde acho estes valores estranhos.
Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).
Sem sucesso, já o fiz umas 5 vezes... O probelma concerteza passará pelo router. Penso que uma visita dos técnicos seria a melhor opção mas não está fácil..
Não sei até que ponto marcam visita realmente, dado que consegue ter wifi em alguns equipamentos. Não tem extensores, powerlines ou switches na residência?
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Boas. Não consigo obter sinal de Internet (apesar de se ligar ao Wi-Fi) apenas nos dispositivos Android. Apenas o Tablet Ipad e o PC Microsoft conseguem obter sinal... Alguém consegue ajudar?
Cumprimentos, Manuel.
Página 1 / 1
Qual o erro?
Tente fazer: esquecer rede, e voltar a conectar
Guimasescreveu:
Qual o erro?
Tente fazer: esquecer rede, e voltar a conectar
Já o fiz... Conecta à rede mas aparece uma mensagem de texto a informar que não é possível fazer ligação à Internet. O estanho disto tudo é que só acontece com os dispositivos Android (2 telemóveis e um Tablet) enquanto que num Ipad e no PC Microsoft, funciona na perfeição.
Deixo aqui uma imagem onde acho estes valores estranhos.
Cumprimentos
Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o reset ao router.
Obrigado
Boa tarde João. Já o fiz também uma 4 vezes nos últimos dois dias.. Sem sucesso. O problema mantém-se...
Vai à aminhanet.nos.pt e muda a password da rede, isso deve resolver.
tens algum repetidor de sinal? podes tentar fazer reset a um dos androids também.
Um bem haja
Guimasescreveu:
Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).
Sem sucesso, já o fiz umas 5 vezes... O probelma concerteza passará pelo router. Penso que uma visita dos técnicos seria a melhor opção mas não está fácil..
Não sei até que ponto marcam visita realmente, dado que consegue ter wifi em alguns equipamentos. Não tem extensores, powerlines ou switches na residência?
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.