Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Tenho o robô aspirador I3 Roomba. Ele fuincionava normamente com o router antigo.Há uma semana recebi um novo router o Giga Router e desde então não consegui mais configurar o robô na rede.Sigo todos os passos e ele não aparece na rede wifi.
Boa tarde,A minha internet, pela qual pago mais de 30 euros por mês, é de qualidade horrível. Tem imensos spikes de lentidão impressionante, e faz com que seja difícil ver vídeos, jogar, ter aulas online, etc. Já se ligou à NOS e o problema não foi resolvido. Há alguma maneira de solucionar isto? Estou a considerar só mudar de operadora, quando puder.
Bom dia, Porque motivo estão me a cobrar 3.99 por um aditivo de Internet o qual não existe na minha conta nos ? aditivos 0, aditivo que é ativado sem qualquer aviso por SMS quando é ativado, é impossível desativar na apk porque não existe serviço ativado.
Boa tarde, hoje fiquei sem tv e internet por volta das 11:30, da o erro de instabilidade na ligacao, ID843, gostaria de saber se é um problema da NOS esta falha, ou se é um problema apenas em minha casa e terei de requerer assistencia de uma equipa tecnica, já fiz todos os dispistes normais com desligar box e router das tomadas e o erro continua. Sei que existe um numero para ligar, mas eu não tenho telefone fixo, o meu telemóvel é de outra rede e não tem logica pagar chamadas para reportar situações de avarias.
Bom dia,Cliente Nos há 11 anos e mantenho o mesmo router desde então. O hub 3.0 que apenas tem a opção de ligação 2.4 ghz.Neste momento a minha ligação wi-fi pela banda 2.4 ghz causa uma grande interferência e ou fico sem acesso à internet ou tenho velocidades de 3mb.Existindo já há alguns anos novos routers Nos, e com banda 5 ghz, seria possível fazer upgrade ao meu atual router?Obrigado.
Bom dia, Venho por este meio mostrar o meu completo desagrado pelo serviço da NOS. Tinha contratado um pacote TV NET VOZ de 200Mb. Como vim a verificar que a internet estava muito lenta, fiz um upgrade para o pacote de 500Mb. Acontece que o problema mantém-se e a NOS não se responsabiliza. Vendem um produto que prometem uma velocidade até 500Mb, mas agora alegam que o que garantem é que esta é a velocidade a que sai do router e por cabo, o que acho completamente ridículo porque pra isso não havia necessidade de existir wifi. Agora a solução que apresentam é vender extensores de sinal com um custo de 9,99€/mês e desta forma garantem bom sinal por toda a casa. Acredito é que a NOS vendem fracos routers de forma a promover a venda deste serviço. É completamente desleal a forma como trabalham.Já para não falar que pago o serviço de rede fixa e até hoje nunca vi o telefone fixo. Para que vendem esse produto se não garantem o serviço? Para justificar o valor do pacote? O preço é demasiado
No dia 27/Abril fui contactado por um colaborador Vosso. Fui informado que tinham sido identificadas anomalias com o meu serviço de internet e que seria necessário uma intervenção técnica no local para evitar uma avaria mais grave no serviço. Ficou agendada deslocação do técnico para dia 2/maio entre as 17H - 19H (recebi SMS com a confirmação). Organizei-me para estar disponível nessa data e ninguém compareceu. Ninguém ligou a justificar o incumprimento e a situação anómala com a internet continua por resolver.Podem ajudar, por favor?Obrigado
Como posso desativar o safe nos na App da nos? Não encontro a subscrição na minha conta?
Bom dia fórum. Após várias queixas do serviço NOS numa aldeia do interior de Portugal e após vários atendimentos, pseudo testes, e detetada uma suposta avaria, para durar 3 meses a reparação, hoje, dia 01 de maio de 2023, estamos assim. sem rede net... Cansado, triste e furioso. Enquanto cliente pago, se reclamo cobram valor da chamada, a ANACOM encolhe ombros, e é assim. Publicidade 5G de serem os melhores, e numa aldeia do concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, é isto. Só net em 3G e com estas velocidade. Teste ao ar livre. LTE nada, zero. A medição é do 3G. Xiaomi RedMi Note 8.
Vou querer cancelar o contrato devido ao incumprimento contratual por vossa parte, internet satélite muito má que não cumpre no que está no contrato.
Boa tarde!Nas últimas duas semanas, quase todos os dias fico sem internet. Geralmente a falha ocorre entre 15 e 17h. Nas primeiras vezes ficaram cinco, dez minutos fora do ar e voltava, mas ultimamente tem demorado cada vez mais. Ontem levou mais de uma hora para voltar e hoje falhou por volta de 13h e sigo sem internet. Tive uma entrevista de trabalho via Zoom que tive que fazer com o telemóvel a me rotear a internet.Em todas as vezes o assistente de avarias da app NOS não foi capaz de fazer nada além de identificar que houve um problema.
Wi-Fi Total, testado e uma boa surpresa Boa tarde @Fórum Ganhei uma solução de Wifi-Total durante 6 meses no passatempo “100 000 utilizadores do fórum NOS”, mas espero e quero que fiquem cá em casa durante mais tempo!Correu tudo muito bem durante a instalação, já tinha wifi na casa toda com a ajuda de um extender NOS e de um extender Tp-link o que facilitou o trabalho do técnico, foi só trocar os extenders pelos Pods.Fiquei muito melhor servido, mas muito melhor mesmo, não tem comparação. Não existem quebras de sinal ao andar pela casa, podemos controlar tudo ou quase tudo pela app HomePass, a velocidade anda perto ou muito perto do contratado com a NOS.Posso dizer que os recomendo a 100% e que vão ficar cá em casa de certeza absoluta, porque funcionam bem e cumprem com o que prometem. Muito obrigado @Fórum
O meu primeiro teste Wi-Fi Total da Nós PRODUTO – Wi-Fi Total super extender NOSSOFTWARE – HOMEPASS NOSSe a tua internet não atravessa paredes de facto não necessita de as “derrubar”, apesar de o anuncio ser muito divertido e exagerado de facto é verdade, não é necessário tamanho esforço com este serviço pode ser contornado 😉Antes de mais quero agradecer à nós pelo prémio atribuído, este teste que procuro descrever a minha situação, apreciação e experiencia com o serviço não possui nenhuma contrapartida por ter sido premiado e resulta apenas na minha experiencia e dificuldades antes e depois da utilização do serviço que por felicidade o ganhei com a participação no passatempo do FORUM NOS.Recentemente fiz remodelação da ninha casa por essa razão já tinha providenciado cablagem e um quadro ATI para que pudesse fornecer todas as condições de instalação de cablagem e serviço de internet diretamente do router da NOS, desta forma tinha TV, Playstation, BOX, Goolgle chromcast, PC e portátei
Boas, se aumentar a minha net (atualmente 200mb na teoria) vai aumentar o meu periodo de fidelização?ObrigadoAguardoFV
Bom dia,Tenho aqui um hotspot de internet móvel com o respetivo cartão da nos (Kanguru Livre XL - Pré-Pago) que comprei a uns 2 anos atrás e que tenho vindo a usar ½ vezes por ano.A ultima vez que o carreguei/usei foi a uns 6 meses atrás, e ontem liguei o hotspot porque daqui a uns dias vou precisar de usar a internet, só que o hotspot não está a apanhar rede (com aquele cartão especifico) visto que exprimentei com o meu cartão pessoal do telemovel no hotspot e apanhou rede (logo vi que não era problema do hostpot mas sim do cartão)O que tenho de fazer em relação a este assunto?Será por falta de carregamento já a algum tempo e o cartão está desativo ou terei de mandar vir outro cartão novo?
router desliga e liga várias vezes ao dia. Não posso trabalhar assim. Já 2 semanas disto.
Boa noite, tenho notado que nos ultimos dias a minha internet de 1GB tem estado lenta quando faço downloads, tenho uma PS5 e uma XSX e notei um decréscimo enorme de velocidade de download ao ponto de não conseguir jogar pelo serviço de streaming, entertanto fiz os testes no PC e Telemovel com resultados semelhantes mesmo apos o reiniciar do router NOS estão com algum problema nos servidores??? até no upload tenho mais velocidade, tendo em conta o valor que estou a pagar pelo serviço de 1GB para ter uma velocidade de apenas 42Mbps quando por wifi tinha mais de 800Mbps e por cabo perto da velocidade contratada
01
Sou cliente há muitos anos, ainda tenho o mesmo router, o zon hub… No entanto, o serviço contratado no que à velocidade diz respeito, já sofreu alterações. Presentemente a velocidade contratada é de 200 MB. Já liguei para a NOS para tentar saber se a peça de museu que tenho lá em casa dá esta velocidade, mas ninguém me soube dizer… Pedi que me enviassem as características técnicas e o manual para o meu e-mail e começaram no jogo do empurra… Já para não falar do Wifi, que é uma porcaria… Há aqui alguém que ainda tenha o manual e as características técnicas desta obsolescência? E para ter um serviço em condições, vou ter que mudar de operador?
E muito triste em tantos anos de cliente nos estar constantemente com falha de internet em casa o q resulta em falha de TV e ligar para a assistência e ainda desligarem a chamada na cara uma coisa e certa a reclamação vai para o livro de reclamações e cancelamento do serviço pois n cumprem o q falam
Bom dia, Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??Cumprimentos,Mário Santos
Boa tarde é uma vergonha o que se passa com os colaboradores que estao no atendimento na parte técnica principalmente ao fim de semana. Para além de técnicamente serem fracos, são mal educados. Tenho quebras de sina frequentes , vivo num apartamento e numa cidade e já é a 3 vez que me dizem , ou que me tentam impingir mais um extensor de sinal, sendo que já tenho dois. E não me resolvem a quebra de rede frequente.Só client há mais de 10 anos, mas no proximo contrato nao me apanham mais. Quero ser contactado para resolver de vez a situação. Serviço está cada vez pior e o atendimento nem se fala.
Boa tarde,Gostaria de saber se é normal ver pessoas com rede da Vodafone e MEO na linha vermelha do Metro de Lisboa e da NOS nem notícias consigo ver. Por vezes até estou numa chamada e deixo de ouvir e ouço pessoas a continuar a falar ao telemóvel delas.Obrigado e vejam se conseguem aumentar o sinal por favor.
Olá, Se eu encomendar um Cartão NOS Kanguru Livre XL online, quando começa a contar o período de utilização? Exemplo:https://www.worten.pt/produtos/cartao-nos-kanguru-livre-xl-7196530A entrega do cartão será feita uns dias após a compra. Como funciona nestes casos? Obrigado,FC
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.