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Boa tarde. 

Alguém desta localidade que tenha a luz do "PON" a piscar vermelho no router?

Após reclamar ao apoio ao cliente, e depois de largos minutos e com uma oferta de agendamento de técnico oara dia 11 (!!!!) qual piquete... Indicaram que foi publicado uma avaria nesta zona, avaria de exterior…

Já agora, como se consegue ver no fórum estas publicações/avisos de avaria de zona?

Estive a ver as publicações recentes e não encontrei nada relacionado. 

Espero não ter sido iludido... 🤔

Cumprimentos 

https://www.nos.pt/ocorrencias - só se for aqui mas normalmente não é publicado nada.


@Fórum

No seguimento desta avaria na zona e que está indicado, por voz, quando ligamos para a linha de apoio, com previsão para as 19h.... Qual é o estado do processo? À data continua tudo sem nada e amanhã é dia útil…

Agradeço resposta célere sff


Boa noite @Pedro Miguel Silva,

Caso a situação ainda se mantenha, informe a equipa de moderação sobre o código postal.

Obrigado


@Jorge C boa noite.

O problema mantém-se. O código postal da zona afetada, onde me insiro, 2565 Ramalhal 


@Jorge C situação encontra-se resolvida! Obrigado 


@Jorge C situação encontra-se resolvida! Obrigado 

 

Bom dia @Pedro Miguel Silva,

Fico deveras satisfeito que esteja resolvido e agradeço o feedback.

Obrigado


@Jorge C no entanto o seviço de TV continua a não funcionar... A box não apresenta canais... E quando se liga a TV é indicado que existe instabilidade no serviço. Mesmo seguindo os passos dados, não funciona... Obrigado 


Sugiro que no entranto use a App NOS TV parece ainda não estar 100% resolvido.

Obrigado


Boa tarde, @Pedro Miguel Silva, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se eventualmente houver problemas com a TV, sendo a app NOS TV uma extensão da sua box provavelmente apresentará os mesmos problemas.


A app NOS TV funcionava no telemóvel porque o sinal de Net foi reposto. Todavia, na box não funcionava e agora já está a funcionar, pois parece que a intervenção do problema da zona causado no dia de ontem, foi totalmente resolvido (por partes) hoje... Lamento é os clientes não serem devidamente informados destas ocorrências por email ou SMS, ao invés de estarmos constantemente a ser notificados comercialmente... É um ponto a rever @Forum NOS para melhor servir o cliente... Qur paga um serviço e tem de andar atrás dos temas ao invés de ser informado das ocorrências e seus tempos estimados de intervenção.

E só a mensagem espalhada, no contacto ao cliente no 16990 não é suficiente e peca por escassa.

Obrigado. Boa semana! 


Boa tarde @Pedro Miguel Silva,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Sugerimos que reinicie a tv Box e teste novamente o acesso ao serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Pedro Miguel Silva,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Sugerimos que reinicie a tv Box e teste novamente o acesso ao serviço.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

O utilizador informou que já tem os serviços operacionais.

Obrigado


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