Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite. Tenho um serviço de telemóvel associado à minha conta corporate. No entanto, pretendo a desactivação do mesmo, por motivo de falecimento do familiar que usava este serviço. Não tendo qualquer fidelização do mesmo, como poderei fazer essa desactivação, visto que me informaram que não o poderia fazer via telefónica. Obrigado
Boa noite , hoje ( dia 25) consegui aceder aos conteúdos no Nplay sem problema, na minha televisão , agora vou para entrar e pede-me uma subscriçao de 7,5€. Vou a gestão da minha conta e aparece que tenho o serviço ativo , sem qualquer custo !? O que faço ? Porque não consigo ter acesso aos conteúdos ? Obrigada
A lei das Comunicações Eletrónicas, prevê do ponto 16 do art.º 48 o segunte: "16 — Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes". A NOS transforma-a no seguinte: "a possibilidade da referida atualização vem igualmente estabelecida no número 5.1 das Condições Gerais que expressamente prevê que “sempre que a NOS proceda à alteração das presentes Condições nos termos do disposto no n.º 16 do artigo 48.º da LCE, notificará o Cliente dessa alteração por qualquer meio escrito, com uma antecedência mínima
Boa tarde, preciso de ajuda pois estou desempregada há 6 meses, queria reduzir o meu pacote para o servico mínimo se assim for possível? Fui contactada por outras operadoras e gostei das promoções da MEO, por ser cliente desde a TMN e já contam 8 anos, ofereceram-me pacotes a 27€. A NOWO e a VODAFONE também tem pacotes irresistíveis. Se não for possível a redução do tarifário, poderiam ao menos me informar quando acaba minha fidelização com a NOS? obrigado
boa tarde, preciso de ajuda pois estou a residir no estrangeiro, queria reduzir o meu pacote para o servico mínimo e devolver uma box da qual pago aluguer, uma vez que tenho uma outra box, a unica solução e' enviar a box para o meu irmão que poderia depois entrega-la numa loja nos, a dúvida e' se eu enviar uma carta com a indicacao de k quero mudar o meu pacote e entregar a box e esta estiver datada e assinada por mim sera suficiente para a alteração? obrigado catia
Boa Noite a todos, Fui a pouco abordado por um funcionário de uma empresa de porta a porta que estava a vender produtos NOS, educadamente abri a porta ao sr. perguntou se era cliente respondi e o mesmo disse que se angaria-se 3 clientes que teria 50% de desconto na minha factura. Não acredito mas coloco aqui a questão a quem souber responder sff.
Este site, já foi (FOI), um site onde se podia aceder a muitas "coisas". Hoje é apenas um site de Marketing e nada mais. Quem concorda que este site é uma "Treta", faça Like neste post. Grata.
factura electrónica. Todos os meses tenho que telefonar parta a NOS para saber como imprimir a factura electrónica.! Sim, porque eu entendo que pode acontecer que haja um problema inesperado que impossibilite a comunicação por via informática, e deixamos de repente de ter acesso ou aos dados para pagamento ou a outros dados referentes à nossa qualidade de clientes. Não dispenso nem descarto essa possibilidade Por isso defendo que a IMAGEM da factura electrónica deve ser bem visível e bem destacável na área do cliente. partindo do principio que há possibilidade de apresentar os dados para o respectivo pagamento via multibanco, também é POSSIVEL destacar ao mesmo tempo a factura Electrónica, em vez de destacarem as parcelas individualmente..Será isso tãodificil de fazer e de compreender ?
Boa tarde, hoje fiz uma reserva do iphone 5s 16gb que se encontra esgotado. Gostaria de saber quanto tempo irá demorar para o produto voltar a estar disponível para depois poder efetuar o pagamento, obrigada
Faz 3 semanas que procuro o iphone 6s que é possivel ser comprado em prestações, e sempre que vou a loja nao têm em stock, e nao me sabem dizer em que loja tem disponivel. e aconcelham ligar para o apoio ao cliente, e a propria nos diz que nao tem acesso as lojas para me dar a informaçao de que loja tem o iphone 6s em stock para pagamento em prestaçoes pelo pacote 4 ou 5. É que se for de loja em loja da nos vou gastar tempo, combustivel e dinheiro. O que devo fazer para saber em que lojas no norte esta disponivel?
Queria saber se fosse possivel suspender a minha linha telefonica de casa durante alguns meses tendo como motivo uma longa estadia no estrangeiro? Obrigado antecipadamente pela resposta.
Boa tarde, Tenho um problema que gostava de gerir a nivel do serviço da NOS. Um dos SIMs NOS que possuo actualmente envia regularmente, e sem controlo do utilizador, mensagens SMS para um número na China (só sei disto pela area de cliente e na consulta dos detalhes das comunicações). Já levamos o telemóvel a loja (Worten), foi limpo, mas mesmo assim, sem instalar nada para alem da app whatsapp e instagram as SMS não controladas continuam. Pergunto então se existe forma de bloquear o envio de SMS indesejadas para outros paises/valores acrescentado/um numero etc. Obrigado.
Bom dia, aderi recentemente (30 de Dezembro) à NOS com um serviço NOS 4, mas recebi uma oferta de trabalho para o estrangeiro e não vou necessitar mais do serviço de internet e telemóvel. A minha intenção não é cancelar o serviço. mas gostava de saber se é possível alterá-lo para um pacote NOS 3 ou NOS 2 e qual o procedimento para o fazer? Cumprimentos, Tiago
Boas, gostaria de perceber o porque de este mês estar a receber uma factura de 102,03€ a dizer que eu não paguei a factura do mês anterior quando eu paguei, ainda tenho o talão, e no próprio site da área cliente nas facturas esta a dizer que o pagamento está liquidado.
fiz a alteração de contrato, e prometeram que nplay ficava disponivel ao fim de 3 dias mas isso não aconteceu, algum problema.
Bom dia, recebemos uma carta da NOS com aviso de suspensão de comunicações da conta em que o valor em dívida é €0,00 e nem entidade e referencia para pagamento tem ..... De facto não somos devedores de nenhum valor à NOS, mas com isto fomos avisados que no prazo de 20 dias após a data de emissão da fatura ficaríamos impossibilitados de utilizar o serviço. Alguém já recebeu este tipo de carta? Como conseguiram resolver o problema? A NOS contatou-vos a informar que era um erro na emissão da mesma, ou tiveram que ligar e pagar à NOS para resolver a questão? Se alguém me puder esclarecer ..... Obrigado
Boa noite, tenho um tarifario NOS no meu telefone fixo e desde 7/2016 o serviço passou de cerca de 9€ para 14€ quando é que iniciou a minha fidelização com a nós podem dizer me ?
Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...
boa tarde , fiz uma encomenda de um telemovel,e gostava de saber quando chegava uma vez que recebi uma chamada sexta feira se estava disponivel , uma vez que nao pude estar presente para receber a encomenda , disseram que iriam chamar hoje segunda feira , no entanto nao recebi nenhuma chamada , como posso saber quando vou receber o telemovel que encomendei ? obrigado
Em dezembro paguei 126 euros de fatura porque me tinha enganado na referencia no mes anterior. Dei conta do erro, enviei como solicitado o talão mb, para efetuarem a correção. Na loja aconselharam-me a paga a fatura de dezembro ,126 euros, que em janeiro me seria atribuido uma nota de credito com o valor que paguei a mais. Qual não é o meu espanto, recebo a fatura e nota de credito de 2 euros. Estão a gozar comigo. So pode. Depois de estar na loja ainda liguei para o apoio ao cliente a contar a situação. A resposta foi a mesma, paga 126 euros em janeiro nota de credito de 49 euros. Chega a fatura e nada de nota de credito. Amanha vou ter de me deslocar a uma loja, contar tudo outra vez e a resposta vai ser a mesma, pague esta tambem que no mes de fevereiro tem nota de credito. Eu não vou pagar esta fatura, a nos vai ter de me dar a nota de credito este mes. Caso contrario denuncio o contrato por incumprimento por parte o fornecedor e exijo que me devolvam o 49 euro que paguei ind
Alguém sabe me dizer como posso mudar de tarifário através da área de cliente?
Olá a todos, Recebi hoje, 13 jan. 2017, pelas 10h e 18min uma chamada da NOS através do nº 210109464, com um inquérito à qualidade dos serviços mas a meio do contacto a chamada caiu. Há alguma forma de solicitar novo contacto com o referido inquérito? Obrigado.
Fui contactado no dia 12/01/2017 pela nos a darem-me os parabéns e a informar que devido a ser cliente à muito tempo da NOS , iria ter de "oferta" uma mensalidade . Agradeci o contacto e desliguei a chamada. Para minha surpresa dia 13/01/2017 recebo um email a informar que tinha recebido a "oferta" e que tal implicaria a permanência de 24 meses na nos. Como no contacto realizado nunca fui informado quer por telefone quer por escrito da condição de permanência de 24 meses contactei imediatamente quer por email quer por telefone para procederem ao cancelamento da "oferta". Após ter sido reencaminhado para 4 operadores diferentes , a única resposta obtida é que serei contactado no prazo máximo de 10 dias úteis. É muito triste que para me "oferecerem" alguma coisa resolvem imediatamente , mas para pedir para não me atribuírem uma "oferta" possa demorar 10 dias úteis. O mais engraçado é que a oferta ainda nem foi atribuída. Esta só é para ser atribuída no mês seguinte. Acham normal esta
Hoje à hora de almoço recebi uma chamada da provedoria, na qual foi pedida autorização prévia para gravação com a qual concordei. É possível ter acesso a essa gravação ? Em caso afirmativo, como devo proceder para aceder. Obrigado
Ex.mos Senhores NOS, Vimos pelo presente apresentar uma reclamação relativamente aos descontos concedidos por V.Exas sobre o pacote Profissionais Fibra à N/ Associação. Fomos acordado que fizesse um desconto de 50% (IPSS) sobre o pacote Profissionais Fibra na instalação da Associação de Surdos da Linha de Cascais, Sede em Alcoitão (Rua Francisco Ribeiro) onde se pode ver a factura n.º F12161319308 que se encontra em anexo. Reparámos que não foi descontado os 50% como deveriam ter feito. O preço estipulado foi afixado por 43,05€ e o desconto só ficou aquém dos 50%. Solicitamos que rectifiquem o desconto que deveria ter feito os 50% e não abaixo. O preço que deveria era metade, ou seja, o preço de pacote referido deveria ser de 21,53€. Aguardamos as V.Exas respostas ansiosamente, sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos associativos Pela Direcção de ASLC O Tesoureiro Sérgio Costa
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.