Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boas,recentemente fiz um contrato com a nos tenho o pacote NOS4 + sport tv premium e BTV, 100MB de internet pelo qual só atinge 30/40mb o zon hub foi trocado recente e já testei em vários computadores das 100megas contratada só me dá 30/40mb outra dúvida é os custo de 2,50€ que não sei do que se trata e já me disseram para ir na gestão de conta e desativar pois dá erro (pacote incompleto),
Já sou cliente da ZON / NOS vai para 5 anos e o valor que estou a pagar é um pouco mais que a concorrência. Qual o valor minimo a pagar por IRIS NOS 4 com dois cartoes moveis ( 800MB ) cada? Visto que a empresa prefere beneficiar os clientes Novos em vez daqueles que ja sao fidelizados Há mais tempo. Obrigado
Solicito informação clara para as perguntas: - Alterar o nome que consta na conta do titular implica alteração de contrato? A alteração das condições do contrato? Estando um titular de conta gravemente doente, pode alterar-se esse titular para o nome do cônjuge, conservando todas as condições do contrato? Agradeço e envio saudações, MNL
Viajarei a Portugal de 24/04 a 03/05. Sou brasileiro e não tenho o "Número de Contribuinte". Como posso comprar na loja online? Usaria o Hotel onde estarei hospedado como endereço para entrega.
Gostaria de saber como posso saber de uma suposta dívida à extinta Optimus?
Boa tarde, Após engano por parte da operador comercial, recebi um Cartão de Telemovel NOS que não irei usar e na minha área de cliente, tenho o serviço de Telemovel também. A Situação já foi resolvido e o meu pacote é 3i mas esta situação ainda não alterou na área de cliente. Podem me indicar o que é necessário fazer?
Sou cliente da Nos há vários anos , e nunca tive problemas , pelo contrário, sempre estive bastante satisfeita. Acontece que no mês de Setembro de 2016, terminou o período de fidelização que tinha com a operadora, desloquei-me a uma loja para modificar o pacote pois tinha coisas que não estava a usar e de novo fiquei fidelizada mais 24 meses. Acontece que desde ai as coisas pioraram muito ! a Internet muito lenta, há dias que nem conseguimos usar e agora nem rede de telemóvel temos em casa ( coisa que sempre tivemos boa rede). Por várias vezes já liguei para as linhas da NOS a fazer reclamação, dizem que vão ver o que se passa e contactam-me dizendo que a razão é a sobrecarga pois é muita gente a usar e que não podem fazer nada. quanto e rede de telemóvel dizem me que realmente a rede no exterior existe mas que no interior da casa e muito complicada. Não me parece que tenha que ir para fora de casa cada vez que preciso de falar ao telemóvel, ate porque fora de casa a rede também não
boa tarde, Ligaram me da NOS a perguntar se queria efetuar um upgrade ao meu serviço. Neste momento tenho o serviço base Satelite que pago 13,49€ e tenho 2 boxes minhas que comprei O que proposeram foi 38,90€ com 100Canais + Telf Fixo + Net acontece que passou por cá um vendedor da vodafone a propor o mesmo serviço a 28,90€ como é possivel esta diferença de preços?
Boas sou cliente IRIS e estou com problemas com todas as aplicaçoes da NOS , na NOSTV não consigo ver gravaçoes nem enviar o que estou a ver para a box na IRIS REMTE não funciona , diz que não encontra a box na rede ,na NOS IRIS não consigo meter nada para ver e a IRIS SHARE não encontra a box na rede , isto tudo dentro da minha casa e ligado a rede de casa ,já tive estas app a funcionarem e desde Dezembro que não funcionam bem já ligue para lá 3 vezes e a resposta é que até ao dia 17-03-2017 o caso era resolvido mas, já é dia 21-3-2017 e está tudo na mesma , não estou nada contente com esta situação, alguém está a passar pelo mesmo e tem alguma solução?
Quando consultamos os consumos adicionais (de telefone fixo e móvel) na área de cliente o valor que nos apresentam é sem IVA? Se sim, porquê? Afinal de contas os segmentos dos clientes são identificados como particulares ou empresariais... Obrigada
Boa tarde Forum. Gostava de saber como retirar um dos números associados ao meu contrato,sem que entre em nova fidelização com a operadora ou haver algum custo, o qual já não se encontra em periodo de fidelização. Depois de contatar dois representantes da NOS as informações foram bastante diferentes, onde um deles me informou que teria que pagar cerca de 75€ para retirar do contrato o numero pretendido, e a outra "oferecia" novas vantagens, o que normalmente já se sabe que iria fidelizar-me e não tenho interesse. Não entendo o porquê de ter que pagar 75€ para retirar um numero, se neste momento poderei anular por completo o serviço com a NOS e realizar um novo com a concorrência!? Situação esta que irei ter em conta, caso não obtenha uma solução favorável da vossa parte. Atenciosamente
Boa noite, Acabo de descobrir que fui enganada, por mais de um ano, e que voltei a ser enganada em Dezembro. Resolveram activar serviços adicionais para além dos que solicitei e que por esse motivo andei a pagar coisas que nem sabia ter ativas. Quando fiz renegociação voltei a ser enganada pois não fui informada de que ia perder coisas que tinha....tal como as 500 horas de gravação. Que só fiquei a saber depois de reportar para o apoio técnico o facto de não estar a conseguir gravar nada. Ao apresentar reclamação limitam-se a dizer que se quero ter 500 horas que tenho duas opções....ou pago ou desactivo algo .....surreal. agora seguirá queixa para entidade reguladora bem com para advogado. Pois o contrato para estar ativo tem de ser cumprido por ambas as partes. E nem o serviço funciona bem, já perdi a conta às vezes que tive de ter apoio técnico
Aderi ao serviço NOS3i no dia 01/03/2017. No fim da primeira semana já tive alguns constrangimentos com adesão às ofertas de canais premium, bem como com gravações automáticas e manuais. O serviço é extremamente lento e fiquei totalmente insatisfeita com a parte técnica. Depois de falar com 3 pessoas entre apoio técnico e retenção deram-me a conhecer as limitações do serviço, que não foram esclarecidas no momento da adesão. No dia 12/03/2017 pedi o cancelamento do contrato e desde então não recebi quaqluer feedback. Já fui à loja pedir o cancelamento em formulário, entreguei cópia dos documentos, assinei os livros de reclamações, administrativo e ANACOM, e nada foi feito. Já contactei novamnete o apoio ao cliente e ninguém sabe dar feedback. Preciso da ajuda de alguém para entender o que está (ou não está) a ser feito, pois sinto que entrará o mês de abril e vou ser cobrada por mais mais um mês de serviço.
Recebi uma mensagem acerca do fim deste canal. Haverá alguma alternativa para a Formula 1? Vou deixar de pargar este canal?
Solicitei a desvinculação do contrato junto da operadora no passado mês de Fevereiro 1º através da linha de apoio ao cliente para esse efeito, depois mesmo através da linha de fax própria para esse efeito, situação essa que foi devidamente registada com base nisso recebi um sms a dar conta que a partir do próximo dia 31 todos os serviços associados ao pacote vão ser desligados. Para minha surpresa recebo um e-mail com a factura para liquidar referente ao mês de Março como se não se passa-se nada, não em vez disso não deveria era receber o valor total que tenho a liquidar , visto a partir do final do mês deixar de ter qualquer ligação com a operadora. Não pretendo ter mais qualquer ligação com a operadora a partir do final deste mês. António Augusto Moreira. NIF. 1XXXXXXX
Apesar de já ter demonstrado a minha insatisfação por escrito ao sucedido, pelo facto de falta de informação, informação enganosa, ou falta de formação do colaborador NOS, enfim o que seja, já me contactaram mas nunca mostraram a solução mais adequada, que neste caso seria colocarem-me o serviço que foi "vendido" mas que neste caso não usufruo pois não é o que supostamente eu teria aceite. As gravações estão lá do que me foi proposto...( pelo menos assim dizem aquando o contacto) Agora enviam-me o aviso de suspensão de serviço, por um serviço que efetivamente não está pago pois também não é o que eu adquiri... Lamentável a falta de resolução de um erro que deve ser assumido pela NOS, que até deve ser simples de resolver, mas que preferem manter neste impassse.. que de facto sou eu quem perde, pois vão-me cortar o serviço. :(:@
Viva, Rescindi o contracto de Internet+TV+telefone em Dezembro, mas continuo a receber facturas que dizem "Não tem qualquer valor a pagar". Como posso fazer para deixar de receber estas facturas ? Tentei ir a "Contactos" na Área da Cliente mas só me aparecem opções com custos monetarios. Podem-me dizer um e-mail de suporte ? Cumprimentos, Sérgio
Boa tarde a todos. Venho aqui para pedir opiniões sobre um assunto que está a deixar-me mais curioso do que furioso. Eu tenho há sensivelmente 4 anos uma internet móvel Kanguru 4G, acontece que recentemente instalei um pacote de televisão em casa de outra operadora e decidi cessar o contrato assim como a utilização dessa internet. Em Dezembro de 2016 dirigi-me a uma loja Nos no Forum Barreiro para pedir esclarecimentos sobre em que estado se encontrava a minha fidelização a fim de saber quando é que poderia terminar com o serviço. O funcionário da loja informou que eu estava apenas fidelizado com o serviço de telemovel por este ser mais recente e que a internet já tinha acabado o período de fidelização. Ou seja estava livre para desistir. Fui também informado que para deixar de utilizar e pagar esse serviço bastaria deixar de o usar, desligar o equipamento. Esta informação foi confirmada mais tarde na linha de apoio. O equipamento foi desligado a 27 de Janeiro de 2017, no passa
Boa noite, recebi a seguinte msg: A oferta de 3 meses de canais premium ja esta ativa na sua TV. Para usufruir da oferta de 3 meses do Pack Karaoke (xxxxxxxxxxx) e do N Play (xxxxxxx) ative os codigos em Loja > Gestao de Conta, até 15/04. Info legal: 16101. A minha questão é: Findo os 3 meses é necessario o cancelamento ou é automatico? Obrigado
Carissimos, Super contente com o vosso serviço e staff mas a concorrência não me larga diariamente. Neste momento tenho convosco 138 canais+100mb+fixo+telemovel com 2gb+sportvhd e pago entre os 90€ e os 100€ dependendo das vezes que o Benfica joga em casa (btv). A concorrencia oferece-me o mesmo sendo que com net a 200mb e com oferta de 2 mensalidades por menos valor. Ou seja mais por menos. Sejam uns queridos e enviem-me uma proposta razoavel para não ter de voltar para os serviços daquela empresa horrenda :D Cumprimentos.
Ha problema se me atrasar no pagamento da factura
Utilizo a SportTv pontualmente quando há um evento desportivo que tem interesse para mim. A facturação é feita por meses de activação ou períodos de 30 dias? Se eu activar no dia 10 significa que para usufruir um período completo terei de desactivar até dia 10 de um qualquer mês seguinte ou até ao fim de um mês?
Está tudo preto nem ligar para apoio consigo
Pedido de desactivação inexistente nos serviços da NOS Boa noite, No dia 24 de Setembro desloquei-me a loja da NOS em Santarém, onde efectuei o pedido de desactivação do serviço Internet, inclusive fui contactado via telemóvel por um serviço da NOS, para o meu telemóvel a fim de saberem o porque de eu querer desactivar o serviço e até me propuseram uma melhoria contratual, á qual eu não acedi e disse que ia cancelar o referido serviço, aquando da minha presença na loja. posto isto continuei com o pedido de desactivação com a funcionaria da loja, onde me solicitou o meu cartão de cidadão e me mandou assinar o documento de desactivação. Passado uns dias, em Outubro contacto os serviços da NOS, para saber o estado do meu pedido, o qual sou informado que não consta nos registos, após explicar a situação, o operador(a), me aconselhou a dirigir-me a loja, para resolver a situação, e assim fiz, dirigi-me a loja e expus a situação. na qual sou atendido pela mesma funcionaria que me tinha
Fernando agostinho Rocha Santos Cliente CXXXXXXXXX Assunto : Reclamação Exmºs. Srs. Boa tarde: Venho por este meio efectuar uma reclamação que quanto a mim me parece de alguma gravidade. Adquiri através dos Vossos serviços um telemóvel da marca IPHONE 6 a prestações, numa loja Vossa em Viana do Castelo e a determinada altura o aparelho deixou de carregar ora como estava e está em garantia dirigi-me à loja a fim de solucionar o problema do mesmo da onde me informaram que o enviariam para a marca uma vez que estava em garantia e que demoraria até 20 dias, até aqui tudo bem. Para meu espanto ao fim de 3 dias recebo uma mensagem da vossa parte para levantar o equipamento que já se encontraria ao meu dispor com uma resposta de que a APPLE disse que o mesmo não tinha reparação, o qual muito me admirou pois ainda perguntei qual seria a avaria e o porquê de tal resposta o qual me foi dito que o selo de humidade estava activo e que a resposta tinha vindo da APPLE. Investigando
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.