Header

Esta companhia de INTERNET, TV, etc... Não compensa


A NOS é uma empresa que não cumpre o que anuncia.
A internet tem uma velocidade muito inferior do que anuncia no pacote e a TV da NOS retira canais como a MOV e não substitui ... assim dizendo que é um pacote com certos canais mas não tem o que eles anunciam.
Mudem para a vodafone!!!
Eu não trabalho lá e nem patrocino mas a internet e preços é muito melhor do que a NOS!!
Estou totalmente insatesfeito com o trabalho da nos
(provavelmente eles vão apagar este topico porque...TERMOS E CONDIÇões?)

6 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Tens sorte... eu ou meo ou nos.... Mas digamos que estava mais bem servido com internet adsl 12 mb do que agora.
Tens sorte... eu ou meo ou nos.... Mas digamos que estava mais bem servido com internet adsl 12 mb do que agora. é verdade
Reputação 2
Crachá
Se a velocidade da internet é lenta, existe a area tecnica para ajudar.
Quando ao desligamento de canais, acontece em todas em operadoras.

Cumprimentos
Reputação 5
Crachá +1
7 euros em telefonemas e fica sempre tudo no mesmo.... Resposta é sempre a mesma utilizadores demais e por isso tem que reduzir a velocidade para todos terem.... Logo área tecnica só serve para a nos levar mais uns euros ao fim do mês.
Se a velocidade da internet é lenta, existe a area tecnica para ajudar.
Quando ao desligamento de canais, acontece em todas em operadoras.

Cumprimentos
Bom eu como qualquer pessoa já contactei os técnicos 4 vezes. Não vejo diferença nenhuma, a internet é uma porcaria e está sempre a cair.
Achas que a culpa é da NOS ou dos consumidores que não ligam para os tecnicos.
É que eu ja liguei umas quantas.
Cumprimentos
Reputação 2
Crachá
Como em qualquer empresa, as vezes demora ate serem identificados os problemas.
Quanto ao valor das chamadas se, ligares de um número NOS para a linha técnica a chamada é gratuita.

16990 -> tecla 3 -> tecla 2 (internet)

Cumprimentos
Cristiano Mendes

Comentário