Header
Respondido

confirmaçao contrato!


Sou cliente nº CXXXXXXXXX e há um mês atrás os vossos colaboradores ligaram para a confirmação e continuação de adesão com vocês NOS. Depois de apresentarem a promoção que podiam fazer (- 5€ no pacote atual e mais as condições que já o tinha) e eu aceitei e aderi mais 1 ano de contrato!
Surpresa minha quando recebi a fatura do mês Abril 2017 além de o valor ser superior a que estava a pagar nada vinha como tinha falado e ficado gravado com os vossos colaboradores.
Contatei com os vossos serviços ao qual me foi informado que não poderiam fazer nada sobre o que tinham proposto e eu aceitado porque atualmente não havia essa campanha!
Pergunto eu? como é possível proporem um serviço com um determinado valor e depois dizem que não tem possibilidade de o fazerem porque não têm meios de ouvir a gravação porque ela não existe??
Aguardo uma resposta vossa
icon

Melhor resposta por Desiludida 26 April 2017, 22:48

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Recebeste as novas condições? Podes sempre pedir essa informação 😉
Recebeste as novas condições? Podes sempre pedir essa informação ;)
o problema destas empresas telecomunicações não têm um email para podermos expor os nossos assuntos, só por telefone.
Os colaboradores que estão no call-center não têm ordens nem poder para resolver certos assuntos e o cliente fica sempre prejudicado e foi o caso

Comentário