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Bom dia, não sei se é o sitio ideal mas cá vai....



Qual o email para pedir informações relativo apoio ao cliente?

Qual o numero grátis que se possa ligar para expor duvidas? Pois o saldo telemóvel n me permite efectuar chamadas para a nos porque o numero esta agregado a outro serviço e nem em meu nome esta....



Obrigado
A resposta está aqui.
Olá leao1973, se tiver serviços associados á sua Área de Cliente, pode contactar-nos através da opção “Envie-nos um e-mail”. Escolha a opção mais adequada à sua questão para, assim, o(a) podermos ajudar mais rapidamente.

Editámos o título deste tópico para que a sua questão fique mais clara e para que todos possam pesquisá-la facilmente.
Olá leao1973, se tiver serviços associados á sua Área de Cliente, pode contactar-nos através da opção “Envie-nos um e-mail”. Escolha a opção mais adequada à sua questão para, assim, o(a) podermos ajudar mais rapidamente.

Editámos o título deste tópico para que a sua questão fique mais clara e para que todos possam pesquisá-la facilmente.




E como faço para anexar um documento ?
Olá LCBC.



Essa opção não se econtra disponível na área de cliente. Sugerimos que veja o link que o BrunoF partilhou e escolha a melhor maneira para falar connosco.
Olá LCBC.



Essa opção não se econtra disponível na área de cliente. Sugerimos que veja o link que o BrunoF partilhou e escolha a melhor maneira para falar connosco.




Ora aqui está mais uma NÃO RESPOSTA, típica da NOS.

Que a opção de envio de anexo não está disponível já eu sei, para que é que tenho de ver o link do BrunoF, se o que eu pretendo é anexar documentos ao email que quero enviar à NOS ?
Olá LCBC.



Essa opção não se econtra disponível na área de cliente. Sugerimos que veja o link que o BrunoF partilhou e escolha a melhor maneira para falar connosco.




Ora aqui está mais uma NÃO RESPOSTA, típica da NOS.

Que a opção de envio de anexo não está disponível já eu sei, para que é que tenho de ver o link do BrunoF, se o que eu pretendo é anexar documentos ao email que quero enviar à NOS ?




Olá LCBC,

Fui experimentar a funcionalidade de envio de email da Área de Cliente e pareceu-me que é mesmo possível enviar mensagem com anexos. Para fazer isto tem que se seleccionar um dos serviços registados (Os Meus Serviços > Gerir serviço) . Depois seguir a opção "Envie-nos um e-mail > Criar e-mail", seleccionar o tema e sub-tema (Exemplo: Outras Informações e Sugestões) e carregar no botão "Criar e-mail". No ecrã de criação de e-mail é possível carregar múltiplos documentos em formato digital.


Olá LCBC,

Fui experimentar a funcionalidade de envio de email da Área de Cliente e pareceu-me que é mesmo possível enviar mensagem com anexos. Para fazer isto tem que se seleccionar um dos serviços registados (Os Meus Serviços > Gerir serviço) . Depois seguir a opção "Envie-nos um e-mail > Criar e-mail", seleccionar o tema e sub-tema (Exemplo: Outras Informações e Sugestões) e carregar no botão "Criar e-mail". No ecrã de criação de e-mail é possível carregar múltiplos documentos em formato digital.




Olá Bruno,



Possivelmente a sua área de cliente será diferente da minha, no entanto o próprio João F. diz:

"Essa opção não se econtra disponível na área de cliente."



Anexo a criação de um email da minha área de cliente.


Olá Bruno,



Possivelmente a sua área de cliente será diferente da minha, no entanto o próprio João F. diz:

"Essa opção não se econtra disponível na área de cliente."



Anexo a criação de um email da minha área de cliente.




Já percebi. A opção de anexar documentos depende do tema / sub-tema seleccionado para a criação de e-mail. Eu seleccionei o tema e sub-tema "Outras Informações e Sugestões" e nesse consegui anexar. Experimentei com o template "Explicação de consumos > Consumos mal faturados" mas nesse não é possível anexar.



Também pude constatar que os templates de e-mail (tema/sub-tema) dependem do serviço seleccionado. Onde consegui seleccionar o template "Outras Informações e Sugestão" foi no pacote de telemóvel que subscrevo. No pacote TV que subscrevo não consigo ter nenhum template que me permita inserir anexo. 😞
@BrunoF



Tem muita sorte, ou então tem cunhas, por ter a opção "Outras Informações e Sugestões". No meu caso tenho:



- Alteração de Dados de Conta

------ Alterar Morada Facturação

------ Alterar Titular

- Cartão NOS

------ Pedir cartão NOS

- Cartão SIM

------ Pedido de 2ª Via de Cartão

- Cessação Contratual

- Facturas e Pagamentos

------ A NOS está a facturar-me serviços que não pedi

------ Aderi à NOS e a fatura não é a que esperava

------ Explicação de Consumos - Consumos mal faturados

------ Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

------ Explicação detalhada a cliente sobre consumos bem faturados

------ Explicação detalhada a cliente sobre serviços faturados

------ Fiz um Pagamento e o valor não aparece em fatura

------ Não Recebi a Fatura

------ O Valor da fatura não está de acordo com a data de desligamento que solicitei



Opções que nunca me serviram para tentar resolver quase nenhum problema.
recebi um email de "noreply@nos.pt" com a copia de um contracto que uma pessoa com um nome semelhante ao meu fez com a NOS. Essa pessoa ao preencher o email enganou-se e preencheu com o meu email. Agora nao tenho forma de contactar a NOS. Estou a viver no estrangeiro e nao vou ligar para a NOS, nao tenho conta na NOS, tive de me registar neste forum para vos poder contactar (entretanto percebi que nao vou poder apacar esta conta no forum o que tambem 'e frustrante).



J'a comecei a receber publicidade da NOS no email e dois emails com o dito contracto. Podem tentar resolver isto?
Olá, lilianaSS.



Para resolvermos esta questão, teremos que aceder a uma ficha de cliente e isso trata-se de uma situação individual. Como o objetivo deste fórum é a partilha de informações comuns a vários utilizadores, pedimos que nos ligue, por favor, para que a situação seja trata de forma personalizada.



Os clientes NOS tem a possibilidade de enviar um e-mail através da Área de Cliente, mas como no seu caso isso não possível, a única solução é falar connosco telefonicamente.



Para isso, uma vez que está no estrangeiro, deve ligar para o número:


  • +351 929 001 799 se ligar de rede móvel
  • +351 929 001 699 se ligar de rede fixa

INCRIVEL!!!

O quanto nos divertimos com este forum...

Ate aos NAO-Clientes a NOS pede para ligar para n° pago a fim de tentar "resolver" um NAO-assunto criado pelos serviços ou pelo alegado cliente de nome "parecido"...

lilianaSS, se ao fim de dois meses ainda aqui vem saber de novidades e se realmente nao e' cliente NOS deixe que lhe sugira o seguinte: adicione o noreply@nos.pt a lista de correio nao solicitado e pronto tem o NAO-assunto resolvido.

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