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Resposta

Demora na alteração de tarifário

  • April 12, 2017
  • 1 comentário
  • 296 visualizações

Ao solicitar a alteração de tarifário de telemóvel, do tudo exclusivo light para um super exclusivo, foi-me dito que o processo estaria resolvido até está terça feira, dia 11 de abril.
Entretanto já passou um dia, e nem o número de telemóvel aparece na minha área de cliente.
Foram-me enviados 2 emails de confirmação mencionando tarifários diferentes, sem eu perceber porquê, ao que confirmei e aceitei aquele que estava correcto.
Também recebi hoje, dia 12 um SMS a informar que iria receber um novo cartão, quando não foi solicitado nenhum cartão novo, mas apenas uma alteração de tarifário.
Lamento a forma como o meu pedido está a ser tratado e aguardo resolução com a maior brevidade possível.

Melhor resposta por Oscar7

Se a mudança ainda não foi feita, podes enviar um mail pela área de cliente a pedir um ponto de situação 😉

1 Comentário

Oscar7
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  • Resposta
  • April 17, 2017
Se a mudança ainda não foi feita, podes enviar um mail pela área de cliente a pedir um ponto de situação 😉