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Venho por este meio tornar publico e diretamente aqui na pagina do forum da operadora NOS o serviço horrendo ao qual aderi à data de 29/3/2017 e hoje após 15 dias, dado que passou um dia do período de livre resolução de contrato informaram-me que posso desistir do mesmo pela módica quantia de 814 €. Quando aderi à NOS informaram que a instalação não tinha custos, mas ora que aquando a deslocação do técnico à minha residência instala a box principal e me informa que por cada local extra teria um valor adicional de 15 Euros, se tenho um t4 iria "apenas" pagar 60 Euros.

Se é um serviço oferecido, porque é cobrado? Nas informações pre contratuais e na fatura de adesão, e em momento algum da conversa que tive com o comercial da NOS foi mencionado algum tipo de custo adicional.

Dia 31/03 foi quando me instalaram o serviço, dado que me encontrava a terminar as mudanças só tive oportunidade de experimentar o serviço dia 3, qual não é a minha surpresa quando o mesmo não funcionava. Dada a hora só consegui contactar o apoio técnico no dia seguinte, dia 4, sendo que foi detetado problema na box. Foi assim sugerida e agendada visita do técnico da NOS dia 8/4, ou seja, basicamente foi sugerido que passasse mais de metade do período experimental sem serviço! Se não experimento como provo que é realmente como me venderam? AS INFORMAÇÕES PRE CONTRATUAIS MENCIONAM QUE TEM DE EXISTIR DESLOCAÇÃO AO LOCAL EM 48 HORAS UTEIS.

Como cereja no topo do bolo, quando aderi, o que me foi vendido foi uma mensalidade de 36.99 Euros em que tinha direito a um crédito de 10 Euros extra, que pensei em utilizar para adquirir os Canais Telecine, dado não encontrar o respetivo crédito extra, contactei o serviço de apoio ao cliente, que me informam que eu tenho um pack de serviços adicionais no valor de 12,50 Euros dos quais posso prescindir para ter um crédito extra... Isto meus caros não é um crédito extra, isto é abdicar de um serviço para ter outro.

O QUE ME FOI VENDIDO NÃO FOI NEM DE PERTO NEM DE LONGE O QUE TENHO EM PRODUTO FINAL.

NÃO RECOMENDO ESTE SERVIÇO A NINGUÉM.

Desfazem a concorrencia ao telefone, mas por experiência própria, é o PIOR SERVIÇO DO MERCADO.

Hoje por aqui deixo a minha opinião em forma de reclamação como cliente à 15 dias, e vos garanto que 2a feira terão um texto muito identico no vosso livro de reclamações em Évora.

E como agenda podem ainda anotar que no dia 28/03/2019 deixarei de ser cliente, e irei tornar tão pública esta mensagem o quanto conseguir, pois no que de mim depender, ninguém que possa conhecer irá aderir à operadora NOS.
é chato o que contas, eu por acaso não tenho nada a apontar...tenta enviar um e-mail na Area de cliente, tens q ter os serviços registados. E confirma bem o q tens no contrato.
Queres um conselho? De alguém que teve o mesmo problema? Dirige-te aqui diretamente: provedor.nos.pt/provedoria] e expõe tudo tal e qual aconteceu e diz mesmo que podes cancelar o contrato com justa causa pelo que eles te estão a fazer e consegues uma resolução para o teu problema. Eles estão acima de qualquer linha que consigas contactar e eles podem fazer o que bem quiserem com o teu contrato. Vale a pena tentar.

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