Header

Reclamação - portabilidade dos telemóveis


Aderi à NOS no dia 1 de abril e já estou arrependida.
Já fiz uma série de reclamações através do serviço de apoio a clientes e agora faço esta por escrito para servir de alerta/informação à NOS e aos seus agentes comerciais, que são totalmente irresponsáveis e facultam informações falsas.
O problema com que me deparo neste momento é o seguinte: na sequência da minha adesão à NOS, a empresa pediu a portabilidade de um número de telefone fixo ligado à operadora MEO. Quando essa portabilidade foi finalmente realizada (após uma semana e não os 3 dias que o comecial me tinha garantido), a MEO cancelou todos os TELEMÓVEIS associados ao pacote que tinha com eles, o M4O. Segundo o que a MEO me explicou, quando se faz uma alteração a qualquer elemento constante de um pacote, neste caso o telefone fixo, todos os restantes elementos são também suspensos.
Resultado: fiquei sem telemóvel e a portabilidade por parte da NOS ainda não foi feita!!! Estou à uma semana sem operadora de telemóvel!
É FALSO QUANDO O COMERCIAL DA NOS DIZ QUE NUNCA SE FICA SEM TELEMÓVEL ATIVO.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Não devias ter ficado sem serviços nenhuns, isso provavelmente tem a ver com a Meo que te desativou tudo quando o telefone foi cancelado.

Os telemóveis ainda estão na Meo? Eles têm rede?

Comentário