Header

Uma vergonha sem fim ate quando - Pedido de instalação


Fiz um pedido de instalação em 23 03 2017 de TV net e telefone fixo ficando agendado para 29 03 2017.
No dito dia o técnico comunicou me que loteamento tinha fibra mas que limite de ligações tinha sido atingido na caixa da dst telecom.
Fizeram um pedido para back office da nós na dst para aumentar ligações na caixa pvc acho eu.
Disseram me que demorava 72 horas. Depois passou para 1 semana e já vamos quase em 1 mês.
Antes disso cancelei contrato com a meo e estou a pagar 40 euros por semana com net móvel.
Já liguei para back office da nós até mas não podem dizer nada a consumidor final. Ligam técnicos e também não lhes dizem nada. Ou melhor dizem que aguardem resposta superior.
Já liguei diretamente para dst e dizem que só podem avançar quando back office da nós der autorização.
Para acabar liga me segunda passada a nós em Lisboa a dizer que tinha boa proposta para deixar de ser Cliente meo.
Parece que a nós está perdida em tudo e estamos no 3° mondo.
A única coisa positiva nisto tudo é o técnico da nós José Cerqueira é o Sr. Marcelo na nós em Guimarães que ligam para back office da nós: XXX XXX XXX que tentam saber mais mas sem sucesso.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
É uma situação complicada :(

Se ainda não te ligaram com essa resposta superior, podes sempre ligar e pedir um ponto de situação.

Comentário