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a NOS com vontade de manter clientes


Que acho incrível ser contactada pela NOS, para ser informada de um problema de distribuição de sinal, que nunca será resolvido em menos de 6 meses, e que, já agora: a sua fidelização acaba daqui a um mês, a partir desse mês a factura será mais elevada, passando a pagar o desconto feito na altura.

Melhor é que na altura não fui informada que me estariam a fazer um desconto, e melhor ainda é que o valor que pago neste momento, é o mesmo que aparece na página da NOS, sendo que, querendo que eu vá rapidamente para a concorrência, iria ficar a pagar mais. O tal desconto que nunca me disseram que estava a ser feito e que nem sequer vem discriminado na factura.

Fantástico.
Obrigada NOS pela consideração a um cliente de quase 20 anos. E será adeus muito rapidamente.

Cumprimentos,
Sandra

3 Comentários

A NOS ainda com mais vontade de manter clientes.
Após a conversa de ontem, sou novamente contactada porque, dizem, constaram a minha insatisfação com a informação que me foi dada e a minha vontade de mudar operador.

Será a resposta uma tentativa de manter o cliente? Claro que não. Limita-se a uma constação de que estive a usufruir de um desconto - de que nunca fui informada, que não vem discriminado, e cujo o valor que pago é igual ao dos actuais pacotes oferecidos. Apenas me ligam para me dizerem que vou de facto pagar mais. Mas que se quero, que vá experimentar a Vodafone, porque, com toda a certeza, depois volto.
É isto o serviço de retenção de clientes da NOS? É assim que tentam vender? Falam mal da concorrência e dizem ao cliente para ir experimentar?

De facto, se fosse no forum da concorrência Vodafone, há muito que teria tido qualquer resposta amistosa e a pensar no cliente. Aqui apenas o silêncio ou chamadas ressabiadas e a raiar o pouco educado.

Obrigada, mais uma vez.
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Olá, salamandra.
Acredito que a situação não seja agradável, mas aqui no fórum não te conseguem adiantar informações porque é uma questão muito particular. tenta ver se consegues um acompanhamento mais próximo pela linha deles ou, se não quiseres gastar dinheiro na chamada, tenta enviar um email pela área de cliente.
Reputação 5
Crachá +1
Faz queixa no

http://portaldaqueixa.com/

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