Skip to main content
Header
Resposta

Facturas incorrectas?

  • April 25, 2017
  • 1 comentário
  • 257 visualizações

Será possivel que desde de outubro de 2016, não recebo uma única factura com os valores correctos, desde que fiz a actualização do pacote de serviços?

Será necessário ligar todos os meses para me darem o valor correcto e a referência de pagamento associada?

Até quando a incompetência do backoffice da NOS vai continuar a ser uma "marca" deste operador?

Obrigado

SF

Melhor resposta por IFB

Olá Sandra, aqui não te conseguem ajudar porque isso é uma questão muito particular e pelo que dizes, parece-me que precisa de análise.
Tenta ligar novamente para a linha, para veres o que te dizem.

Espero que fique tudo resolvido! :)
Cumps

1 Comentário

IFB
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • Resposta
  • April 27, 2017
Olá Sandra, aqui não te conseguem ajudar porque isso é uma questão muito particular e pelo que dizes, parece-me que precisa de análise.
Tenta ligar novamente para a linha, para veres o que te dizem.

Espero que fique tudo resolvido! :)
Cumps