Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Há Alguma noticia ou Possibilidade da Nos ofertar ou vendar Tv,s para os já cliente? assim como a Concorrência? Quero trocar a minha e tirar muito gosto. Aguardo alguma informação.
Alguém sabe me indicar qual o serviço minimo da nos ? Da opp meo é o telefone fixo 12m e o da nos ?? Por favor
Acho mal o fato de ser cliente nos e quando mudei para a nos 5 para ter o cartão de internet móvel não darem também uma pen ou outro aparelho para meterem o cartão da internet móvel
No passado dia 27 de Janeiro 2017 aderi ao pacote NOS 4 com 93 canais e 1 Gg de net, isto com um vendedor da NOS. Quando visitei o site da NOS o mesmo pacote está com 2Gg de net. Dentro do pacotes NOS que está no site o pacote NOS 4 com 3Gg de net e com 105 canais, tem mais vantagens, visto que fica por 3 euros mais. Será possível alterar para este pacote?
Sou cliente empresarial e praticamente todos os meses fico sem serviço de telefone, porque simplesmente os equipamentos encravam. É triste verificar que se utilizam equipamentos domésticos para soluções empresariais. Para ajudar o fantástico site da NOS é um labirinto de paginas com fins meramente comerciais sem haver a mínima possibilidade de reportar os problemas. Por fim, quando realmente se consegue obter o numero de telefone de suporte, pode-se contar com uma chamada (de telemóvel) com meia hora de espera para conseguir falar com alguém e mais 15 minutos para tentarem resolver. Parabéns á NOS pelo fantástico serviço de desleixo.
Como o contrato esta em nome da minha irma ela ja se dirigiu a uma loja para rescindir o contrato porque alem de o servico nao valer nada comparado com o da vodafone que a meu ver nunca tive razao de queixa os vossos servicos nao valem mesmo nada de nada e alem disso enganaram a minha irma a dizer que ia pagar 33€ e tal por mes e afinal falaram em 37,50 enfim ! Vou escrever para a deco, voces so fazem e publicidade enganosa ao povo !
Boa noite, recebi uma fatura de um valor indevido do qual esse valor está o mes de fevereiro e so devia estar o mes de janeiro e como sempre tenho pago só um mes e nao dois meses
Boa tarde. Estou sem servico net telefone e box há dois dias. Agradeço que entrem em contacto comigo com urgência para resolver o problema, ou agendar assistência ao cliente técnica. Como não tenho Internet em casa estou a contactar através de um Wi-Fi grátis.
Pretendo alterar o tarifário WTF, gostaria de saber se ao alterar de tarifário mantinha o saldo oferta.
Exmos Senhores: Estou cansado desta troca de contactos por correio eletrónico em que, pelos vistos, os senhores não respondem aos clientes. Assim, e caso não procedam, DE IMEDIATO, à revisão da vossa última fatura podem contar, não só com a minha IRA, mas também com a rescisão do contrato. Os senhores, para me cativarem, procederam à apresentação de uma proposta de contrato com determinadas facilidades . Pelos vistos, não a sabem honrar. Assim, e tendo em conta o que consta na minha área Cliente, comunico que não pagarei a fatura pelo valor emitido, mas sim pelo valor contratado. Caso não seja aceite, acho que os tribunais são um ótimo local para dirimir conflitos.
Bom dia, Agradecia o favor de me informem sobre os seguintes temas: - se sendo reformada tenho alguma redução no precário; - estando por pequenos periodos em Portugal, sou emigrantes, tenho algum regime especial: Agradeço desde já a Vossa atenção Carla Duarte
Olá boa tarde a todos. A empresa onde trabalho está fidelizada no pacote Voz Central Inteligente onde possuimos 3 telefones CL3. Gostava de saber como posso criar um número geográfico para um desses telefones? Se não perceberem a dúvida estou disponível para dar mais informações, obrigado
Boa tarde, relativamente ao numero 9XXXXXXXX comprado a semana passada com um saldo de 2,5€, foram-me debitados valores sem aviso previo nem explicaçao. agradeço o restabelecimento Obrigado
NOS Comunicações SA, venho por este meio demonstrar o meu mais profundo desagrado para com a vossa empresa, nomeadamente a sua organização e gestão dos serviços a clientes ou possíveis clientes como é o meu caso. Sou cliente MEO há já uns largos anos mas tenho vindo a ficar desagradado com os serviços prestados e os valores a serem pagos, derivado de várias alterações sem o meu consentimento. Foi num desses dias que me surgiu a oportunidade de mudar para a vossa oferta e à qual fiquei extremamente contente porque, todos meus vizinhos também mudaram para os vossos serviços e estão contentes. O problema vem agora...O "contrato" foi feito já em Outubro de 2016 e até hoje não foi instalado qualquer serviço e passo a explicar o porquê de achar que a vossa empresa tem uma lacuna na organização. Desde esse dia que já vieram ter a minha casa vários técnicos e a desculpa é sempre a mesma: Não podemos fazer a instalação e ligação porque as entradas disponíveis na caixa da zona residencial onde m
Como NÃO AUTORIZAR a divulgação dos meus dados pessoas à NOS para terceiros (nem a sua venda) para além de o indicar na ficha de subscrição do serviço?
Apesar de já ter solicitado algumas vezes continuo a receber a fatura em papel. Portanto agradeço que informem o que devo fazer para receber a fatura em formato digital por e-mail.
Recebi um sms com um novo pacote da nos. Mas afinal nao e para todos. Nem todos que receberam a mensagem podem aderir. E so fazer perder tempo a quem trabalha. Aldraboes mentirosos gatunos.
Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu servico atraves da area de cliente;criar email.Este contrato foi celebrado e instalado no Reino Unido mas com morada de facturacao em Portugal.Quando tento enviar o email de cessacao de contrato a morada para enviar o codigo e desconhecida e nao cconsigo alterar para a minha morada. Nao encontro qualquer contato no site para esclarecer esta questao.Como posso cancelar o servico apartir da residencia onde foi instalada tendo em conta que sou residente no estrangeiro e nem um no de fax existe para enviar os detalhes necessarios. Um familiar tentou cancelar na loja e nao foi possivel por nao ser titular e necessitar de documentos mas no site nao existe meio de enviar informacao. Necessito de ajuda tou a ficar doida! Obrigado
Boa tarde, Gostaria de saber como se consegue saber o valor da rescisão antecipada de um contrato dado que no vosso site não se consegue contactar com ninguém nem colocar as questões que queremos, só as que vocês querem. Agradeço que me enviem para o meu email/ou por msg privada para a área de cliente, o valor da minha rescisão à data de de 31.12.2016. Dado que me encontro fora de Portugal, não sei qual a melhor forma de solicitar esta informação. Se não é o este o meio, pois agradeço que me o indiquem sff, com a maior brevidade. Dado ser uma questão sensível, económica se assim se pode dizer, gostava de ser contactado pela vossa empresa para poder apresentar os factos e encontrar a melhor solução. Obrigado. Melhores Cumprimentos,
Boa noite, Sou cliente NOS iris desde 2014 nos serviços televisão, internet e telefone e encontro-me satisfeito tendo mesmo renovado recentemente o contrato. Também desde 2014 que tenho um rebento! Este passa os dias com os avós perto da minha residência onde, infelizmente não existe serviço de fibra! Ora, como ele passa algum tempo a ver canais infantis e alguns videos no youtube resolvi tentar colocar internet em casa dos avós. No dia 19/12 aderi ao serviço de internet móvel (wow) com o nº de identificação 62XXXXX. Coloquei a questão da cobertura da Travessa do Outeiro, em Fafe e foi-me dito (pelo Sr. LXXX CXXXX) que poderia experimentar sem problema que caso não ficasse satisfeito poderia cancelar o contrato dentro de 14 dias. Experimentei durante dois dias, e, infelizmente, a largura de banda não era suficiente para fazer streaming de vídeos (app nos tv, youtube etc) pois era era a principal finalidade. Com pena minha embalei tudo novamente e no dia 22/12 desloquei-me à loj
Tenho um servico TV satelite NOS e gostaria de saber o que necessito de fazer para alterar a minha escolha de canais de TV? desde ja, obrigado
Boa noite. Assinei contrato com a NOS , em loja, onde a minha factura ficava sempre fixa no mesmo valor. Reli o contrato e repeti as perguntas ao assistente. confirmou que seria sempre aquele valor fixo. No entanto o mes passado e este mes, na factura, agora para alem do meu serviço TV+Internet+telefone, agora vem tambem aluguer de box. Nunca me foi mencionado que teria de pagar aluguer ao fim de 1 ou 2 anos, nao informaram me via email, sms , ou carta. E em tudo o que é condiçoes e alinhas pequenas no fim dos pacotes que voces têm no site à venda, nenhum deles fala em aluguer de bo, pelo contrario, é gratuito. quero isto resolvido porque nunca tive problemas com a NOS mas este será o 1º. Cumprimentos
Como talvez aconteça com outros clientes de NÓS, moro em outro país, onde recebo um pacote de televisão via satélite. Cada vez que tento atualizar qualquer dado meu, não posso, faça o que fizer, porque os campos online desenhados 'ad hoc' estão predeterminados e não admitem quaisquer dados de fora de Portugal, seja endereços, cidades ou telefones, pelo que não podem ser atualizados como calharia, pessoalmente online quando se der a ocasião. Também acho esquisito não poder comunicar com NÓS via correio eletrónico, e só podé-lo fazer, precariamente (e não sempre com sucesso!), pelo telefone, o que, desde um país estrangeiro, supõe uma fortuna, com dilatados protocolos identificativos. Ou seja: A. Será que NÓS poderia 'liberar' os campos de preenchimento de dados pessoais para admitir quaisquer dígitos, para termos autonomia para atualizarmos dados fora de Portugal? B. Era possível para NÓS fornecer um e-mail 'normal' de atendimento para um melhor e mais completo serviço ao cliente dist
Boa tarde Eu quero alugar 1 box 2.0 para utilizar numa televisão HD. Fui a uma loja física negaram-me o aluguer, sugerindo resolver a situação pela linha de atendimento da NOS.. que no entanto também não permite o aluguer apesar de estar disponível no site por um acréscimo da mensalidade. Penso que não é correcto o que estão a fazer, só permitem o aluguer se fizer upgrade do meu serviço para a UMA, o que não quero e está fora de questão. "Queres uma box ? Então vamos ter de duplicar a tua mensalidade por 2 anos" Sinto-me triste com a situação porque de um certo modo estão a fazer 'chantagem' com o cliente (eu). Sou cliente desde 2007 do tempo da netcabo e não tenho queixas. Criei a conta no forum para expor a minha indignação sobre este assunto. Cumprimentos Fábio Silva
Contratei um pacote de serviços na nos e apos a instalação verificou-se que os mesmos serviços não existem ou são deficitários, a área técnica da nos já confirmou que não terão internet nos tempos próximos, quero anular o contrato e ninguém me atende
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.