Refidelizei na semana passada, com a oferta de 150€ em serviços premium para gastar em 3 meses (50€ por mês)
Quando recebi a documentação por e-mail, verifiquei que não estava lá essa oferta.
Liguei para a linha de apoio, e disseram que iram tratar disso, e que iria receber nos próximos dias códigos para activar posteriormente o serviço.
Passou mais de uma semana desde este ultimo contacto telefónico não recebi nenhum e-mail, nem nenhum outro tipo de contacto.
Podem-me ajudar aqui, ou tenho de ligar novamente para a linha de apoio?
Página 1 / 1
olá TiagoF. entretanto já recebeste os códigos? eu acho que eles enviam por email ou por sms. Se nao receberes durante a proxima semana, o que sugiro é que ligues para lá novamente para verem se se passa alguma coisa. 😕
juli89, não recebi nada ainda!
Vou aguardar até 2ªF e se continuar sem receber, lá terei de ligar novamente para a linha de apoio.
Vou aguardar até 2ªF e se continuar sem receber, lá terei de ligar novamente para a linha de apoio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.