Skip to main content
Header
Respondido

Refidelização - Serviços Premium


Refidelizei na semana passada, com a oferta de 150€ em serviços premium para gastar em 3 meses (50€ por mês)
Quando recebi a documentação por e-mail, verifiquei que não estava lá essa oferta.
Liguei para a linha de apoio, e disseram que iram tratar disso, e que iria receber nos próximos dias códigos para activar posteriormente o serviço.
Passou mais de uma semana desde este ultimo contacto telefónico não recebi nenhum e-mail, nem nenhum outro tipo de contacto.

Podem-me ajudar aqui, ou tenho de ligar novamente para a linha de apoio?

Melhor resposta por juli89

olá TiagoF. entretanto já recebeste os códigos? eu acho que eles enviam por email ou por sms. Se nao receberes durante a proxima semana, o que sugiro é que ligues para lá novamente para verem se se passa alguma coisa. 😕
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 5 de maio de 2017
olá TiagoF. entretanto já recebeste os códigos? eu acho que eles enviam por email ou por sms. Se nao receberes durante a proxima semana, o que sugiro é que ligues para lá novamente para verem se se passa alguma coisa. 😕

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de maio de 2017
juli89, não recebi nada ainda!
Vou aguardar até 2ªF e se continuar sem receber, lá terei de ligar novamente para a linha de apoio.