Header

pessimo serviço


estou a ser enganada pela Nos, desde o inicio do contrato.
1º não me informaram que era satelite, so fiquei a saber quando fizeram a instalação, fui reclamar e disseram me na loja NOS, do Forum Almada, que agora nao podia fazer nada, teria que ter impedido a isntalação. Depois informaram me que tinha 15 dias, para cancelar o contrato, fui novamente a loja e ai disseram que iam resolver o assunto, e para não cancelar o contrato. Passado alguns dias, o assunto nunca foi resolvido, dirigi me novamente a loja, e qual a minha admiração, quando me dizem que e impossivel alterar o produto, porque naquela zona so existe o serviço por satelite e que agora tambem nao posso cancelar o serviço, porque ja passaram os 15 dias!!!!!
sem poder fazer nada, mantive o serviço, sempre com imensas falhas nas emissões dos canais e com a intenet super lenta.
passado o 1º ano, fui devolver a 2º box, que tinham dito que era oferta no 1º ano, e como nao estava a ser usada, ia devolver, e ai dizem me....Nao, não devolva, tem mais um ano de oferta da 2º box! mentira esta a ser facturada, entretanto agendaram um dia para recolha da BOX, sim porque na NOS, não podemos entregar a mesma, eles e que recolhem, serviço este que ficou agendado para o dia 2/05 entre as 11h e as 13h, ninguem apareceu, perdi uma manha de trabalho, graças a NOS.
pessima organização, pessimo serviço.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Normalmente quando não consegue cumprir essas recolhas eles ligam... Se não te ligarem tens mesmo de ser tu a pedir uma nova recolha 😞
Nao tem que pedir nada. Tem que apresentar reclamaçao nos canais para o efeito. No forum vai apenas ler opinioes, como estas...

Comentário