Skip to main content
Header
Ola estou muito chateado, minha mãe e cliente da nos já a muito tempo, a cerca de 2 anos comprai o s5 da Samsung a prestações fui a loja falai com a senhora contai o que se passava e a senhora vendeu me o telemóvel claro com os documentos da minha Mãe, e eu filho assinai em arrogo. Derivado a ela estar doente e não se poder deslocar, alem de não saber ler nem escrever.

tudo correu bem. hoje fui a uma loja da nos no centro comercial Alegro falai com os assistentes contai o que se passava levai os documentos para adquirir o S7 edge a prestações, os assistentes fizeram o esforço de ver os documentos pedir numero de telemóvel, morada Nif e o meu CC, tudo corria bem e ate estava o documento em sistema da compra do S5 a prestações assinado por mim em arrogo.

Os assistentes simpáticos foram falar com a gerente mostraram tudo e a menina disse que não porque a minha Mãe tinha que la ir ou então passar uma procuração, agora ia com a minha Mãe de moletas para a loja. acho incorreto e injusto o que a sra fez que nem comigo veio falar, tive que escrever no livro de reclamações temos pena
Percebo a tua situação mas também percebo as pessoas da loja... Só com os documentos não podem vender-te um telemóvel para depois as mensalidades serem para a tua mãe pagar, é precisa a procuração.



Se és o responsável do serviço, não seria mais fácil mudar a titularidade e ficar em teu nome?
Sim realmente e verdade mas a fatura esta em nome da minha mãe mas sou eu que pago. Agora é impressionante cimo eu vou a outra loja e consegui o equipamento da mesma forma por isso a gerentes e gerentes ou rntao má fé

Comentário