Skip to main content
Header

Não recebi o código de ativação do N Play

  • March 20, 2017
  • 8 comentários
  • 540 visualizações

Boa noite
Tendo contratado com a Nós, muito recentemente, não recebi o código promocional de acesso ao NPLAY nem foram desbloqueados os referenciados conteúdos promocionais aquando da assinatura do contrato, pelo que aguardo o vosso melhor serviço.
Obrigado

8 Comentários

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • March 21, 2017
não recebeste por email nem sms?

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 21, 2017
Não.
Nem por e-mail nem por SMS.
Aguardo (pouco) serenamente depois de me desvincular de uma operadora terrífica...

MARTINHO
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • March 22, 2017
Pedro, a forma mais eficaz será contactares directamente o apoio técnico por telefone.

Com certeza eles vão ter uma alternativa para o teu problema!

Boa Noite,

Recebi o código promocional para o NPlay mas quando tento ativar aparece o seguinte erro: "Código de promoção inválido".
Alguém me sabe ajudar?

Cumprimentos

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • April 28, 2017
PRFIGUEIREDO já conseguiste resolver? se não como é que estás a tentar activar?

Ainda não consegui... Eu entro na app n play acedo à área cliente e meto o código no campo Ativar código promocional

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 28, 2017
Também podes ativar na área de Cliente. Vais a:
  1. televisão
  2. serviços adicionais
  3. n play e preenches o número do voucher

Deu certo ao ativar pelos serviços adicionais

Obrigado pela ajuda 😉