Boa noite
Tendo contratado com a Nós, muito recentemente, não recebi o código promocional de acesso ao NPLAY nem foram desbloqueados os referenciados conteúdos promocionais aquando da assinatura do contrato, pelo que aguardo o vosso melhor serviço.
Obrigado
Página 1 / 1
não recebeste por email nem sms?
Não.
Nem por e-mail nem por SMS.
Aguardo (pouco) serenamente depois de me desvincular de uma operadora terrífica...
Nem por e-mail nem por SMS.
Aguardo (pouco) serenamente depois de me desvincular de uma operadora terrífica...
Pedro, a forma mais eficaz será contactares directamente o apoio técnico por telefone.
Com certeza eles vão ter uma alternativa para o teu problema!
Com certeza eles vão ter uma alternativa para o teu problema!
Boa Noite,
Recebi o código promocional para o NPlay mas quando tento ativar aparece o seguinte erro: "Código de promoção inválido".
Alguém me sabe ajudar?
Cumprimentos
Recebi o código promocional para o NPlay mas quando tento ativar aparece o seguinte erro: "Código de promoção inválido".
Alguém me sabe ajudar?
Cumprimentos
PRFIGUEIREDO já conseguiste resolver? se não como é que estás a tentar activar?
Ainda não consegui... Eu entro na app n play acedo à área cliente e meto o código no campo Ativar código promocional
Também podes ativar na área de Cliente. Vais a:
- televisão
- serviços adicionais
- n play e preenches o número do voucher
Deu certo ao ativar pelos serviços adicionais
Obrigado pela ajuda 😉
Obrigado pela ajuda 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.