Boa noite pessoal, recentemente aderi a nós, dia 26 deste mês foi me instalado o serviço fibra mas não foi ativo, os técnicos disseram que foi um erro técnico ou informático em lisboa e que não era possível fazer ativação. Já passaram mais de 72h e até agora não tenho serviço ativo, alguém sabe se vão resolver para breve ou vão deixar os clientes sem serviço?
Cumprimentos,
icon
Melhor resposta por M. Alexandre30 April 2017, 22:34
Essa explicação da NOS lhe adiantou, tem um nome mas não vou dizer por uma questão de elevação. Os únicos que estão habilitados para lhe dar essa informação é Linha de Apoio. Aqui no Fórum infelizmente não consegue obter esse tipo de informação.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.