Header

mudaram-me a data de fidelização


olá em janeiro acabei com telemóvel da MEO e fui á loja NOS ver o que me aconselhavam como tarifário então a rapariga aconselhou-me o tudo com um ano de fidelização visto que a minha fidelização acaba em 30/10/2017 eu concordei. Aí começa a história recebo um mail a dizer que o serviço seria então activado só que eram 2 anos de fidelização e eu vi logo que estava a ser enganado. liguei para lá expus o caso e então anularam o dito contrato eu fui á loja disse á rapariga que não era normal,e ela respondeu-me que ainda não tinha feito a portabilidade do nº da MEO porque sabia que eu não iria aceitar os 2 anos de contrato.mas como gato escaldado de agua fria tem medo hoje fui ver á loja da NOS até que data é que estava o meu contrato e sem nenhuma surpresa para mim não activarm o serviço visto que eu não quis os 2 anos mas mudara-me a data de fidelização...agorta o que vou fazer é simples se não me repoem a data anterior visto que eu não fiz nenhuma modificação vou anular os serviços todos e se começarem com problemas responsabilizo a opradora da loja da Covilhã. que foi ela que causou isto tudo.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se os alertares eles corrigem a data de fidelização. É uma questão de enviar mail pela Área de Cliente ou ligar.
obrigado. é que aqui na Covilhã quando quero resolver alguma coisa a rapariga ainda sabe menos do que eu.

Comentário