Header
Respondido

iPhone a prestações - stock


Boa noite,
Alguém sabe se o iPhone 7 com 128GB se encontra ou se se vai encontrar em prestações?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Ana M. 28 December 2016, 16:19

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Luna, bem-vinda ao Fórum :)
Para pagamento em prestações ainda só temos o iPhone 7 32 GB, assim que existirem novidades comunicamos pelos canais habituais 😉
Fique atenta!
Caso queira ver os equipamento disponíveis de momento clique aqui.
Eu encomendei na loja um iphone7 a prestações,(silver) e ainda nao chegou.Fui à loja no inicio de janeiro e gostava de saber se está quase a chegar se faz favor. Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ema,

Aqui no Forum dificilmente obterá resposta. Recomendo que vá à Loja ou contactar a Linha de Apoio.
Ok, muito obrigada!
oi ja alguem conseguiu comprar um iphone nesta promocao ?
estao sempre esgotados ... hummmmm
Reputação 6
Crachá +1
Olá CasaY, bem-vindo(a) ;)

A compra de equipamentos a prestações apenas está disponível em lojas NOS. Para saber se o equipamento está disponível é necessário que se dirija à loja, porque não temos acesso ao stock da mesma. Saiba tudo sobre as condições para a compra a prestações, aqui.
Boa noite,
Queria adquirir o Iphone 7 a prestações mas não está fácil encontrar nas lojas, no Oeiras parque, por exemplo, desde Setembro que só recebem o telemóvel em preto mate, no Colombo não sabem quando irão receber mais Iphones... alguém sabe onde é que há disponível em dourado, na zona de Lisboa 🙂?

Obrigada
Reputação 4
Crachá +2
A Worten tem a versão dourada com entrega estimada em 2 a 4 dias e podes pedir para levantar numa loja, por exemplo na do Colombo sem pagar portes, quanto a condições de pagamento não tenho noção se fazem a prestaçºoes ou não.
Olá, bom dia.
Vocês dão informações sobre o stock existente numa loja especifica.
É que eu estou interessada no iPhone 7 de 32 GB e queria o comprar hoje mas queria saber se a loja do Vasco da Gama tem em stock o Silver.
Tem essa informação?
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
Olá Teresa. não te conseguem dizer o stock. O melhor mesmo é ires à loja. Também tens a possibilidade de fazer a compra pela loja online. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Teresa Maria. Bem-vinda ao Fórum! :)

Juntámos o tópico que criou a um mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, a consulta de informação sobre o tema torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Olá, Teresa Maria. Bem-vinda ao Fórum! :)

Juntámos o tópico que criou a um mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, a consulta de informação sobre o tema torna-se mais fácil para todos os utilizadores. :)
Muito obrigada 🙂

Comentário