Header

Não recebi o código de ativação do N Play


Boa noite
Tendo contratado com a Nós, muito recentemente, não recebi o código promocional de acesso ao NPLAY nem foram desbloqueados os referenciados conteúdos promocionais aquando da assinatura do contrato, pelo que aguardo o vosso melhor serviço.
Obrigado

8 Comentários

Reputação 5
Crachá
não recebeste por email nem sms?
Não.
Nem por e-mail nem por SMS.
Aguardo (pouco) serenamente depois de me desvincular de uma operadora terrífica...
Reputação 5
Crachá +1
Pedro, a forma mais eficaz será contactares directamente o apoio técnico por telefone.

Com certeza eles vão ter uma alternativa para o teu problema!
Boa Noite,

Recebi o código promocional para o NPlay mas quando tento ativar aparece o seguinte erro: "Código de promoção inválido".
Alguém me sabe ajudar?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
PRFIGUEIREDO já conseguiste resolver? se não como é que estás a tentar activar?
Ainda não consegui... Eu entro na app n play acedo à área cliente e meto o código no campo Ativar código promocional
Reputação 7
Crachá +2
Também podes ativar na área de Cliente. Vais a:
  1. televisão
  2. serviços adicionais
  3. n play e preenches o número do voucher
Deu certo ao ativar pelos serviços adicionais

Obrigado pela ajuda 😉

Comentário