Skip to main content
Header
Boa noite

Tendo contratado com a Nós, muito recentemente, não recebi o código promocional de acesso ao NPLAY nem foram desbloqueados os referenciados conteúdos promocionais aquando da assinatura do contrato, pelo que aguardo o vosso melhor serviço.

Obrigado
não recebeste por email nem sms?
Não.

Nem por e-mail nem por SMS.

Aguardo (pouco) serenamente depois de me desvincular de uma operadora terrífica...
Pedro, a forma mais eficaz será contactares directamente o apoio técnico por telefone.



Com certeza eles vão ter uma alternativa para o teu problema!
Boa Noite,



Recebi o código promocional para o NPlay mas quando tento ativar aparece o seguinte erro: "Código de promoção inválido".

Alguém me sabe ajudar?



Cumprimentos
PRFIGUEIREDO já conseguiste resolver? se não como é que estás a tentar activar?
Ainda não consegui... Eu entro na app n play acedo à área cliente e meto o código no campo Ativar código promocional
Também podes ativar na área de Cliente. Vais a:


  1. televisão
  2. serviços adicionais
  3. n play e preenches o número do voucher

Deu certo ao ativar pelos serviços adicionais



Obrigado pela ajuda 😉

Comentário