Skip to main content
Header
Resposta

Quando devo solicitar o cancelamento do serviço?

  • May 3, 2017
  • 1 comentário
  • 449 visualizações

Boa noite,

Gostaria que me fosse confirmada qual o termo do período de fidelizacao.

Penso que seja dia 23 de Julho de 2017, e se realmente for nesta data, quando deverei solicitar o cancelamento do serviço, uma vez que não pretendo continuar com o servicos.

Obrigado

Melhor resposta por juli89

Olá, Kokruxt. tens uma cópia do contrato? deves ter lá a data em que activaste os serviços. para saberes ao certo e tirares as dúvidas deves ligar para o apoio.
se quiseres podes ir também à tua área de cliente onde tens uma opção para enviar email para a cessação de contrato.
Conseguiste? 🙂

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • Resposta
  • May 4, 2017
Olá, Kokruxt. tens uma cópia do contrato? deves ter lá a data em que activaste os serviços. para saberes ao certo e tirares as dúvidas deves ligar para o apoio.
se quiseres podes ir também à tua área de cliente onde tens uma opção para enviar email para a cessação de contrato.
Conseguiste? 🙂