Skip to main content
Header
Tinha facturas em atraso que ja foram líquidadas mas o serviço continua inactivo. Preciso esclarecimento
Boa noite



Sugiro que contacte a linha de faturação do 16990 para que possam verificar a questão.



Cumprimentos

Cristiano Mendes
Pois, tendo em conta que nao posso fazer nem receber chamadas, torna se dificil de resolver a situacao via telefone.
Depois andam ditos tecnicos a passear e a gastar a empresa aqui no meu predio so se ve ursos fazer Burlas & Fraudes.

Reactivaçao serviço 3 dias apos pagamento so palhaçada.

Tem dias que vejo as 5 viaturas frente ao meu predio tipo hoje teve viatura parada ali dito tecnico entrou andar 1º Dto onde fazem burlas & fraudes.

Tirei fotos. Agora quero saber aonde devo mandar por escrito os anexos. Pedir uma Vistoria tambem porque acho que por cada andar devia ter as entradas pra dentro de casa
Que tipo de burlas e fraudes? São técnicos ou comerciais porta a porta?

Comentário