Skip to main content
Header
No dia 25/03 a equipa da NOS foi-me a casa fazer a instalação. Segundo a agente eu tinha direito a 2 meses gratuitos dos serviços NOS. Estamos a 7/05 e recebi uma factura da NOS data de 22/04, periodo de facturação de Abril já com o valor de 35,76 € a ser debitado. Gostaria de saber como vos posso contactar ou melhor, agradeço que me contactem para resolver esta situação.



Obrigada
Essa referencia aos 2 meses gratuitos consta do contrato que validou? Ou foi so conversa?

Se consta do contrato apresente reclamaçao em loja (livro de Participaçoes NOS) ou no site de Provedoria (http://provedor.nos.pt/provedoria/).

Aqui pelo Forum ninguem vai contacta-lo, apenas aconselhar a ligar ou enviar mensagem pela area de cliente.
Pois...espero que não seja conversa mesmo porque senão eu vou alterar-me a valer.

Irei fazer isso sim, obrigada!
Olá, ACLS. Já viste no teu contrato se tens lá a oferta dos dois meses? tenho um amigo meu que teve a primeira mensalidade grátis, a segunda já não. confirma isso no documento com que ficaste.

Comentário